
Os voos entre Paris e Nova York serão os primeiros a oferecer a nova cabine de primeira classe da Air France nesta primavera nas aeronaves Boeing 777-300ER.
A nova cabine La Premiere terá quatro suítes, cada uma com quase 38 pés quadrados, que a Air France diz ser 25% maior do que a configuração atual da La Premiere. A Air France voa com sua cabine La Premiere existente em rotas dos EUA para Nova York, São Francisco, Los Angeles, Washington Dulles e Miami.
As novas cabines contarão com um assento macio e ajustável. Em frente ao assento, uma chaise longue oferece a oportunidade de se esticar enquanto permanece sentado, ideal para ler ou assistir a um filme. A chaise longue se estende para uma cama com um comprimento de quase 6,5 pés.
As cabines perimetrais serão alinhadas com cinco janelas, um recurso que a Air France diz ser único na indústria aérea. As duas suítes centrais serão separadas por uma divisória deslizante elétrica que pode ser combinada para viagens compartilhadas com um simples toque de botão. Cortinas do chão ao teto envolverão o exterior de todas as suítes. As telas de entretenimento nos encostos dos assentos terão uma largura de 32 polegadas.
O CEO da Air France-KLM, Benjamin Smith, disse que a nova oferta La Premiere é um passo fundamental no esforço da companhia aérea para aumentar seu apelo entre passageiros de alto padrão.
“Continuamos investindo em produtos de última geração para nossos clientes em cada etapa de sua jornada, com o objetivo de posicionar a Air France no mais alto nível mundial”, disse Smith.
A cabine também será introduzida nos Boeing 777-300ERs que voam de Paris para Los Angeles, Cingapura e Tóquio Haneda durante o verão.