A Aldeia da Margarida, situada em Cinfães do Douro, a 18km dos Passadiços do Paiva e da Ponte 516 Arouca, amplia a sua oferta de alojamento, infraestruturas e experiências, e reforça a sua aposta na sustentabilidade.
Esta unidade de Turismo Rural conta agora com nove suites, duas piscinas, uma sala polivalente para programas de retiros, reuniões empresariais, eventos, bem como atividades indoor. No que diz respeito à aposta na sustentabilidade, a Aldeia da Margarida passa a disponibilizar uma capacidade de produção de eletricidade através de painéis fotovoltaicos, de 20kw que produzem uma boa parte da energia consumida, e um posto de carregamento de viaturas elétricas, gratuito para hóspedes.
Com a inauguração da suite Tangerina, eleva para nove as unidades de alojamento. Todas se caracterizam por uma decoração minimalista que casa com o meio ambiente, bem como pelo seu nome em homenagem à Natureza.
As suites acomodam até cinco pessoas, num espaço entre 22m2 a 40m2, e estão distribuídas por vários edifícios para garantir a privacidade dos hóspedes. São equipadas com ar condicionado, televisão, internet (fibra), minibar, entre outras comodidades.
Os hóspedes das suítes Lantana, Camélia e Orquídea, podem agora desfrutar de uma piscina nova e mais exclusiva, com cerca de 120 metros quadrados.
Na zona exterior da Aldeia da Margarida os hóspedes têm a oportunidade de relaxarem nas camas de rede na área de bosque, experienciarem um piquenique, bem como contemplarem as mais de 400 árvores de frutos e horta biológica presentes no espaço. Os mais novos têm ainda à disposição um parque infantil, bem como a possibilidade de contactarem animais disponíveis no local.
Por outro lado, a Aldeia da Margarida aposta numa sala polivalente para reuniões, eventos e atividades indoor, pensada para acolher grupos em contexto de retiro ou eventos empresariais, este espaço que vem dar resposta a uma necessidade crescente.
O espaço rural disponibiliza ainda diversas experiências, quer em nome próprio, quer através de parceiros de confiança, desde passeios de barco no Douro, jipe ou BTT, trilhos, visitas a vinhas e adegas típicas da região demarcada do vinho verde, a percursos pedestres, kayake e paddle.



