CIA AÉREAS

Resgate de passagens internacionais com milhas tem aumento de 35% no primeiro quadrimestre de 2025

O número de passagens internacionais resgatadas com milhas teve aumento de 35% no primeiro quadrimestre de 2025, na comparação com o mesmo período de 2024. É isso o que aponta um levantamento feito pelo LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines. Nos primeiros 4 meses deste ano, 374 mil bilhetes para voos internacionais foram emitidos com pontos do programa, superando as 277 mil passagens resgatadas no mesmo período de 2024. Santiago (Chile), Miami (Estados Unidos), Lisboa (Portugal) e Buenos Aires (Argentina) foram os destinos mais buscados.

No mercado doméstico brasileiro, o crescimento foi de 30%, com 1,8 milhão de passagens resgatadas com milhas no período. São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza foram os destinos mais resgatados. Ao todo, foram emitidas 2,2 milhões de passagens com o programa de fidelidade da companhia, um resultado que reforça o aumento da preferência por programas de fidelidade no país.


“O crescimento que vemos nos resgates de passagens aéreas no LATAM Pass é resultado de investimentos que estamos fazendo no programa ao longo dos últimos anos, como por exemplo, milhas que não expiram e o melhor valor percebido nas milhas nos resgates de passagens. Esse crescimento também reforça a importância de programas de fidelidade para ampliar o acesso à aviação no país”, analisa Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Funcionários da TAP anunciam que participarão da greve geral marcada para o dia 11/12

Na próxima quinta-feira, dia 11 de dezembro, Portugal vai enfrentar uma greve geral que deve paralisar grande parte da malha…
CIA AÉREASDESTINOS

Gol vai oferecer voos diários entre Salvador e Porto Seguro

Após negociações com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur-BA), a Gol Linhas Aéreas vai oferecer…
CIA AÉREAS

Aéreas irão oferecer 150 mil voos e mais de 20 milhões de assentos na alta temporada

As companhias aéreas brasileiras programaram cerca de 150 mil voos e a oferta de mais de 20 milhões de assentos…