A American Airlines lançará uma nova rota na Europa no próximo verão e trará de volta três rotas inativas. Também adicionará ou estenderá o serviço entre Dallas-Fort Worth e dois destinos internacionais especificamente para a Copa do Mundo.
O primeiro serviço da American para a Europa conectará Dallas a Atenas diariamente, durante a temporada de verão, a partir de 21 de maio. Da Costa Leste, a American adicionará voos diários, durante a temporada de verão, entre Filadélfia e Praga e entre Filadélfia e Budapeste, também em 21 de maio.
A última vez que a companhia aérea voou em ambas as rotas foi em 2019, de acordo com dados de programação de voos da Cirium.
Mais ao sul, a American conectará Miami e Milão com voos diários durante todo o ano a partir de 29 de março, retomando uma rota que a companhia aérea operava até sua suspensão no início da pandemia.
A American Airlines é a única companhia aérea programada para operar em todas as suas novas rotas europeias. Filadélfia-Budapeste é o único voo direto programado para o próximo verão dos EUA para a Hungria.
Todas as quatro rotas serão operadas com aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner.
Com a Copa do Mundo acontecendo no próximo ano, de 11 de junho a 19 de julho, nos EUA, México e Canadá, a American Airlines adicionará voos de curta duração entre Dallas e Zurique. O Estádio de Dallas, em Arlington, será sede da Copa do Mundo.
A rota Dallas-Zurique será operada de 21 de maio a 4 de agosto com aeronaves Boeing 777-200. Nenhuma outra companhia aérea opera a rota.
A American também oferecerá voos conectando Dallas com a Argentina, país apaixonado por futebol, de 21 de maio a 3 de agosto. A companhia aérea normalmente opera voos Dallas-Buenos Aires apenas durante o inverno. A American voará com um 787 Dreamliner na rota.



