O jornalista Mozart Luna, produtor e apresentador do Boletim Integração da Rede Gazeta de Rádios, Programa Circuito Mundo da TV Gazetanews, Diretor da Revista Fácil e do Portal luso/brasileiro Circuito Mundo, recebeu o prêmio Odete Pacheco de Comunicação, na noite da última terça-feira (25), das mãos do empresário GG Sampaio e de um dos organizadores, Marcos Assunção. O prêmio é fruto do reconhecimento do trabalho realizado por profissionais de comunicação todos os anos.
O evento premiou ainda vários profissionais de comunicação que de alguma forma se destacaram pela atuação no exercício profissional. O jornalista Mozart Luna recebeu o prêmio Odete Pacheco, na categoria jornalista Bernardino Souto Maior, um ícone do jornalista investigativo e um dos profissionais, que deixou sua história em Alagoas com grandes furos e chamado pelo também jornalista Cláudio Humberto, uma verdadeira “agência de notícias”, que não parava de produzir informação.
“Receber este prêmio na categoria Bernardino Souto Maior é uma honra para mim, que tive a oportunidade de conhecer ele. Bernardino me chamava de ‘Amaral Neto, o repoter’, outro ícone do jornalismo brasileiro, por ser um profissional, que sempre fazia reportagem operacional, com muita aventura”, declarou Mozart Luna.
Para Mozart Luna, o prêmio Odete Pacheco é genuíno porque leva o nome de uma das profissionais que se destacou em Alagoas. “Quero parabenizar aos organizadores deste ato de fortalecimento do jornalismo alagoano”, finalizou.



