A área temática de Star Wars inaugurada em 2019 não ficará mais presa a uma única era da saga, abrindo caminho para o surgimento de novos personagens e histórias a partir de 29 de abril.
Desde a sua inauguração, Galaxy’s Edge se passa exclusivamente no período dos filmes mais recentes de Star Wars (A Era da Resistência e Primeira Ordem), tendo como personagens principais Rey e Kylo Ren.
Agora, a experiência se expande para permitir que os visitantes vivenciem também as eras da Guerra Civil Galáctica e da Nova República.
Além de Darth Vader, os visitantes de Galaxy’s Edge também podem esperar ver a Princesa Leia Organa, Han Solo e Luke Skywalker circulando pelo parque. Personagens favoritos como o Mandaloriano, Grogu, Chewbacca e R2-D2 também continuarão a aparecer.
Os ouvidos dos visitantes também serão agraciados, já que a área temática agora incorporará as icônicas trilhas sonoras de John Williams dos seis primeiros filmes de Star Wars.
Algumas lojas também sofrerão alterações. A First Order Cargo se tornará Black Spire Surplus, oferecendo artefatos militares à venda, incluindo itens imperiais e rebeldes da Guerra Civil Galáctica.
A loja Dok-Ondar’s Den of Antiquities terá ainda mais produtos de diferentes eras de Star Wars.
O Depósito de Droides será administrado por uma geração anterior da família Mubo, alguns dos construtores de dróides mais habilidosos da galáxia. Os visitantes ainda poderão comprar e personalizar dróides na loja, mas a ambientação será em uma época em que os Mubo estão criando os primeiros protótipos de dróides no estilo BB (como o BB-8 dos novos filmes).
As principais atrações do parque – Millennium Falcon: Smugglers Run e Star Wars: Rise of the Resistance – continuarão funcionando normalmente, assim como os espetáculos noturnos “Shadows of Memory: A Skywalker Saga” e “Fire of the Rising Moons”.



