DestaquesNotícias

Afroturismo fatura US $ 109 bi no Estados Unidos

Um novo estudo da MMGY Global descobriu que os viajantes negros a lazer gastaram US $ 109,4 bilhões em viagens em 2019 e que suas dormidas, que totalizaram mais de 458 milhões no ano passado, representam mais de 13% do mercado de viagens de lazer nos Estados Unidos.

O relatório The Black Traveller: Insights, Opportunities & Priorities, criado por MMGY Travel Intelligence em nome de organizações de defesa do viajante negro, analisou os resultados de uma pesquisa de 2019 com 4.800 viajantes negros de lazer nos EUA, bem como uma pesquisa de 2020 com 200 membros do National Coalition of Black Meeting Professionals (NCBMP).

Na frente das viagens de lazer, o estudo também revelou que os viajantes negros a lazer tiraram uma média de três férias durante a noite e passaram uma média de 13,1 noites em acomodações pagas em 2019, com grupos de viagens negros gastando uma média de US $ 600 em cada pernoite de lazer.

“Há muito suspeitamos que a quantia que os viajantes negros americanos gastam em viagens de lazer foi subestimada”, disse Martinique Lewis, presidente da Black Travel Alliance, em um comunicado. “Essas descobertas do mercado dos EUA se tornarão nosso cartão de visita para organizações de gerenciamento de destinos e marcas de viagens, à medida que trabalhamos para aumentar a representação negra em todos os níveis da indústria de viagens.”about:blank

Enquanto isso, a pesquisa do relatório com profissionais de reuniões negras descobriu que os membros do NCBMP planejam uma média de 7,5 reuniões por ano e normalmente gastam uma média de mais de $ 900.000 por ano nessas reuniões. O gasto médio por reunião é superior a US $ 120.000.

Apesar desses investimentos consideráveis, 84% dos planejadores de reuniões indicaram que alguns destinos são mais receptivos a reuniões com uma maioria de participantes negros do que outros, e 42% relataram que seus participantes se sentiram indesejados em um destino no qual participaram de uma reunião em o passado.

Uma segunda e última fase do relatório Black Traveler: Insights, Opportunities & Priorities da MMGY está programada para ser lançada em janeiro. Ele examinará mais de perto o processo de planejamento de férias e as experiências que os viajantes negros a lazer encontram em uma variedade de mercados internacionais.

A primeira parte do estudo está disponível para compra online . Quem adquirir o relatório inicial receberá o segundo semestre quando estiver disponível no ano que vem.

Artigos relacionados
Destaques

Aena registra recorde de movimentação de passageiros no Brasil e no mundo

A Aena, maior operadora aeroportuária do Brasil e do mundo, alcançou um marco histórico em 2024, registrando um recorde de…
Destaques

Verão: dicas de saúde para curtir a estação mais quente do ano

Com temperaturas elevadas, praias convidativas e muitas festas ao ar livre, é crucial adotar hábitos saudáveis para aproveitar ao máximo…
Destaques

Opções de viagens para quem gosta de se exercitar até mesmo no Verão

Para aqueles que adoram viajar no Verão, mas não abrem mão de manter uma rotina ativa, os roteiros que combinam…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :