DESTINOS

Voos entre Portugal e a China regressam em 26 de agosto

A Beijing Capital Airlines infirmou que vai retomar, a partir de 26 de agosto, as ligações aéreas regulares entre Portugal e a China. A informação divulgada CNN indica que a suspensão dos voos, decretada na sequência de um surto de COVID-19, já foi levantada pelas autoridades chinesas.

Apesar de avançar a informação, a CNN diz que não foi divulgada qualquer justificação para o atraso de um mês na retoma dos voos, uma vez que a suspensão já foi levantada mas as ligações aéreas só vão ser retomadas a 26 de agosto.

Quando voltarem a ser operados, os voos vão, no entanto, passar a ter como destino na China a cidade de Hangzhou, em vez de Xi’an, antiga capital chinesa e que era, até à suspensão das ligações desde Lisboa, o destino dos voos da Beijing Capital Airlines.

A operação da companhia aérea chinesa vai manter-se semanal, contando um voo realizado às sextas-feiras, que liga a capital portuguesa à cidade de Hangzhou, localizada na costa leste da China.

Artigos relacionados
DESTINOS

Companhias aéreas ampliam rotas para o Ceará na alta estação

Durante a alta estação, o Ceará contará com incrementos no modal aéreo. Companhias como Latam e GOL ampliaram suas operações…
DESTINOS

Capacidade aérea para Espanha sobe +9,4% neste Natal

Neste Natal, a Espanha continua a se estabelecer como um destino turístico global líder, com crescimento notável na demanda dos…
DESTINOS

Ceará mantém liderança em movimentação internacional nas regiões Norte e Nordeste

O Ceará segue como o estado das regiões Norte e Nordeste com maior movimentação de passageiros em voos internacionais. Segundo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :