O segundo navio movido a gás natural liquefeito (LNG) da MSC Cruzeiros, o MSC Euribia, concluiu com sucesso os seus testes de sistemas intensivos em águas profundas durante um ensaio de quatro dias no Oceano Atlântico, e vai receber os retoques finais no estaleiro Chantiers de l´Atlantique em Saint Nazaire, França, antes de ser oficialmente entregue à companhia, a 31 de maio.
O MSC Euribia será o 22.º navio da MSC Cruzeiros a juntar-se à sua frota e poderá acomodar até 6.327 passageiros. O navio será nomeado oficialmente a oito de junho em Copenhaga, na Dinamarca, para então iniciar a sua temporada inaugural no Norte, oferecendo itinerários de sete noites de Kiel, Alemanha, e Copenhaga, Dinamarca, para os fiordes noruegueses, incluindo Geiranger, Ålesund e Flaam.
Nos itinerários do MSC Euribia, bem como nos do MSC Poesia, a MSC Cruzeiros disponibiliza um pacote especial que inclui voos Lisboa-Copenhaga-Lisboa, dando assim a oportunidade aos passageiros de ficar a conhecer a capital dinamarquesa e navegar a bordo de um dos dois navios.