CIA AÉREAS

Ryanair cancela voos para Israel até 30 de setembro

A Ryanair suspendeu todos os voos de e para Tel Aviv, Israel, até 30 de setembro de 2023, afetando as rotas para sete destinos: Atenas, Berlim, Budapeste, Bari e Milão, em Itália, Malta e Chipre. Esta decisão surge na sequência da recente escalada das tensões regionais.

Os cancelamentos resultam do assassinato, por Israel, do líder político do Hamas, Ismael Haniyeh, em Teerão, e do comandante supremo do Hezbollah, Fuad Shukr, no mês anterior. Estes acontecimentos levaram numerosas companhias aéreas estrangeiras a ajustar os seus horários.

A Virgin Atlantic e a Delta Air Lines também cancelaram os seus voos para Telavive em setembro e agosto, respetivamente, A

American Airlines, Delta Air Lines, easyJet, Turkish Airlines, Cathay Pacific ou Virgin Atlantic são apenas algumas das companhias que não estão a operar para Israel neste momento, existindo algumas que já anunciaram planos para retomar os voos ainda este ano, enquanto outras tomaram a decisão de adiar a retoma das suas operações até 2025.

A Autoridade dos Aeroportos de Israel informa que o aeroporto Ben Gurion continua operacional, embora com um tráfego aéreo reduzido.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

LATAM registra volume superior ao pré-pandemia em pousos e decolagens internacionais em São Paulo

A LATAM, responsável por cerca de 60% da operação total do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo), operou nos 7…
CIA AÉREAS

EUA: Japan Airlines oferece voos domésticos de conexão gratuitos

A Japan Airlines (JAL) agora oferece conexões domésticas gratuitas para viajantes vindos da América do Norte. A política entrou em…
CIA AÉREAS

Azul coloca novo A330-200 na rota para os EUA

A Azul anunciou que o seu mais recente avião, um aparelho A330-200, começou esta sexta-feira, 13 de setembro, a voar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :