CIA AÉREAS

TAP é autorizada a operar na Argentina como agência offline

O governo da Argentina autorizou a empresa aérea TAP a operar no país como agência offline, permitindo vendas, escritórios e representação legal.

De acordo com a imprensa local, a Administração Nacional de Aviação Civil (ANAC) da Argentina decidiu que “a operação proposta está contemplada no marco regulatório vigente”, pelo que aprovou o pedido da TAP para operar no país como agência offline, tendo o despacho que autoriza a operação já sido publicado no Diário Oficial da União [equivalente ao Diário da República português].

A autorização de operação offline significa que, apesar de não existirem voos diretos da TAP na Argentina, a companhia aérea pode estabelecer uma presença comercial no país, com a abertura de escritórios para venda de passagens aéreas, além de poder também realizar campanhas de marketing e estabelecer parcerias com outras transportadoras.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Funcionários da TAP anunciam que participarão da greve geral marcada para o dia 11/12

Na próxima quinta-feira, dia 11 de dezembro, Portugal vai enfrentar uma greve geral que deve paralisar grande parte da malha…
CIA AÉREASDESTINOS

Gol vai oferecer voos diários entre Salvador e Porto Seguro

Após negociações com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur-BA), a Gol Linhas Aéreas vai oferecer…
CIA AÉREAS

Aéreas irão oferecer 150 mil voos e mais de 20 milhões de assentos na alta temporada

As companhias aéreas brasileiras programaram cerca de 150 mil voos e a oferta de mais de 20 milhões de assentos…