CIA AÉREAS

Azul terá voos diretos entre Londrina e Maceió durante o verão 

A Azul terá voos diretos entre Londrina, no Paraná, e Maceió, em Alagoas, durante a alta temporada de verão 2025/2026. As operações extras acontecem entre os dias 14 de dezembro de 2025 e 1º de fevereiro de 2026, conectando o interior paranaense a um dos destinos mais procurados do Nordeste. Ao todo, vão ser 16 decolagens, considerando os dois sentidos, com oferta de 2.782 assentos na rota, no período. 

As viagens acontecem com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes. Serão seis voos em dezembro, oito em janeiro e dois em fevereiro, sempre aos domingos. 

Os voos partem de Londrina às 18h40, pousando na capital alagoana às 21h45. No sentido inverso, as decolagens ocorrem às 14h25, com chegada em Londrina às 17h50. 

Atualmente, Londrina conta com 134 decolagens mensais para Viracopos, em Campinas (SP) — principal hub da Azul, que conecta os Clientes a 68 destinos nacionais e internacionais. Além disso, o aeroporto paranaense possui 112 voos mensais de/para Curitiba, entre decolagens e pousos. 

“Essa nova rota sazonal reforça o compromisso da Azul em oferecer mais opções de conectividade e lazer aos nossos Clientes. Maceió é um destino muito procurado no verão, e proporcionar um voo direto a partir de Londrina traz mais comodidade e economia de tempo para quem quer aproveitar o litoral nordestino”, destaca Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul. 

Artigos relacionados
CIA AÉREASDESTINOS

Gol vai oferecer voos diários entre Salvador e Porto Seguro

Após negociações com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur-BA), a Gol Linhas Aéreas vai oferecer…
CIA AÉREAS

Aéreas irão oferecer 150 mil voos e mais de 20 milhões de assentos na alta temporada

As companhias aéreas brasileiras programaram cerca de 150 mil voos e a oferta de mais de 20 milhões de assentos…
CIA AÉREAS

LATAM Brasil fecha acordo interline com AEGEAN Airlines, melhorando a conectividade com a Grécia

A LATAM Airlines Brasil deu mais um passo em sua estratégia de ampliar a conectividade internacional e consolidar-se como a…