Notícias

Centenas de atletas participam da segunda etapa do Alagoano de Judô

Texto de Paulo Chancey Junior

Crianças e jovens de várias cidades alagoanas estarão em atividade neste final de semana. Todos eles estarão concentrados neste final de semana na Segunda Etapa do Campeonato Alagoano de Judô, que acontece no Ginásio do Colégio Marista, em Maceió.

O presidente da Federação Alagoana de Judô, Antônio MIlhazes Filho, comemorou a realização de mais uma etapa da modalidade.

“A cada vez que realizamos um evento como esse, comemoramos duplamente. Primeiro por reunir atletas e colocar os treinos e os sonhos deles em prática. E também pela sensação do dever cumprido. Devemos isso também a todos os nossos parceiros. Sem eles seria impossível estarmos aqui”, comentou.

A realização do evento também foi enaltecida pela secretária do esporte, lazer e juventude, Claudia Petuba. “O judô é uma modalidade diferente, uma vez que além do lado esportivo, existe ainda a questão disciplinar, que vem do professor para o aluno. Ficamos muitos felizes em participar de eventos que trazem a competição aliada a inclusão social”, afirmou.

O evento acontece durante todo o final de semana, no Ginásio do Colégio Marista e a entrada é gratuita.

 

Artigos relacionados
Notícias

MTur oferece oito mil vagas em cursos profissionalizantes

Está aberto edital do Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense (IFSul),…
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :