Notícias

Centenas de atletas participam da segunda etapa do Alagoano de Judô

Texto de Paulo Chancey Junior

Crianças e jovens de várias cidades alagoanas estarão em atividade neste final de semana. Todos eles estarão concentrados neste final de semana na Segunda Etapa do Campeonato Alagoano de Judô, que acontece no Ginásio do Colégio Marista, em Maceió.

O presidente da Federação Alagoana de Judô, Antônio MIlhazes Filho, comemorou a realização de mais uma etapa da modalidade.

“A cada vez que realizamos um evento como esse, comemoramos duplamente. Primeiro por reunir atletas e colocar os treinos e os sonhos deles em prática. E também pela sensação do dever cumprido. Devemos isso também a todos os nossos parceiros. Sem eles seria impossível estarmos aqui”, comentou.

A realização do evento também foi enaltecida pela secretária do esporte, lazer e juventude, Claudia Petuba. “O judô é uma modalidade diferente, uma vez que além do lado esportivo, existe ainda a questão disciplinar, que vem do professor para o aluno. Ficamos muitos felizes em participar de eventos que trazem a competição aliada a inclusão social”, afirmou.

O evento acontece durante todo o final de semana, no Ginásio do Colégio Marista e a entrada é gratuita.

 

Artigos relacionados
Notícias

Piranhas, destino turístico em Alagoas, recebe investimentos em energia elétrica

Piranhas é um dos principais destinos turísticos de Alagoas,  município localizado a 300 quilômetros de Maceió, no alto Sertão, na…
Notícias

Linha de crédito para o turismo registra mais de 4 mil contratos assinados, preservando cerca de 39 mil empregos

OFundo Geral do Turismo (Fungetur), que viabiliza linhas de crédito específicas para o setor, foi acessado por mais de quatro…
Notícias

Embratur discute incentivo para os municípios

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), representada pela área técnica de turismo, participou de uma reunião, na última quinta-feira, 09…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :