ALAGOAS

Governador participa da inauguração de agências do INSS nesta quarta-feira

Texto de Severino Carvalho

O governador Renan Filho participa, nesta quarta-feira (14), das solenidades de inauguração das agências do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Passo de Camaragibe, Litoral Norte do Estado, e em Feira Grande, no Agreste alagoano.
Em Passo de Camaragibe, a solenidade de inauguração acontece a partir das 10 horas, no Centro da cidade, e contará com a presença do presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha. Já em Feira Grande, o evento está programado para começar a partir das 15 horas.
A unidade de Passo do Camaragibe será a 39ª vinculada à Gerencia Executiva do INSS em Maceió, a maior do País em número de agências. Além da cidade-sede, a unidade vai atender as populações dos municípios de Matriz do Camaragibe, Paripueira, Barra de Santo Antônio, Porto de Pedras e São Luís do Quitunde.
Já a agência de Feira Grande será a 40ª unidade vinculada à Gerência Executiva do INSS em Maceió e vai atender, ainda, as populações dos municípios de Campo Grande e Lagoa da Canoa, além da cidade-sede. O Instituto informa que paga em dia, mensalmente, R$ 4,5 milhões a 4.850 aposentados, pensionistas e demais beneficiários no município.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Sedetur parceira para de apoio ao turismo de eventos e negócios em Alagoas

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), assinou, nesta terça-feira (21), um…
ALAGOAS

Severino Pessoa volta a se reunir com ministro da Cidadania em busca de recursos para AL

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) voltou a se reunir com o ministro da Cidadania, João Roma Neto, a quem…
ALAGOAS

Destino Alagoas é destaque no concurso nacional Beleza Plus Curvy Models Brasil

O destino Alagoas é destaque em um dos maiores concursos de beleza nacional, o Miss Pluss Models Brasil, que vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :