Notícias

Alagoas terá novos voos durante as férias de julho

Alagoas já possui seis novos voos nacionais fechados para as férias de julho, vindos de São Paulo, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Cuiabá, Goiânia e João Pessoa
Texto de Andressa Alves

O destino Alagoas terá dois novos voos vindos de Minas Gerais para as férias de julho. A iniciativa, obtida por meio da parceria entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a companhia Azul Viagens, ligará as cidades de Belo Horizonte-Maceió e Uberlândia-Maceió. Considerado um voo extra, a ligação entre Uberlândia e Maceió entrará em operação entre os dias 1 e 30 de julho.

 

 

Além dos voos operados pela Azul Viagens, Alagoas já possui seis novos voos nacionais fechados para as férias de julho, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, ligando o Estado às cidades de São Paulo (Aeroporto de Congonhas), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e João Pessoa (PB).

 

O destino contará, ainda, com um voo extra internacional vindo de Buenos Aires, trazendo 177 passageiros todos os sábados.

 

“Com a redução do ICMS do querosene de aviação (QAV), ajustando de 17% para 12% o valor da tributação sobre o combustível das aeronaves que reabastecerem em Alagoas, estamos atraindo novos voos e consolidando Alagoas como um dos destinos mais competitivos no cenário do turismo brasileiro”, explicou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima.

Artigos relacionados
Notícias

Cartilha dá dicas para turistas em viagens de carro

Os ministérios da Justiça e do Turismo lançaram uma cartilha que pretende ajudar os turistas, enquanto consumidores, que fazem uso…
Notícias

Seminário discute Corredor Bioceânico para integração da América do Sul

Um encontro iniciado, ontem, em Campo Grande (MS), com representantes do Paraguai, Argentina, Chile e Brasil discutirá a “Integração dos…
Notícias

Recife: Secretaria de Turismo inova com exibição de miniwebsérie e inclusão

Uma forma divertida de encantar os moradores do Recife e atrair a atenção dos turistas foi o mote que impulsionou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :