ALAGOAS

Governador assina construção de Delegacias de Homicídios e Repressão ao Narco nesta segunda (26)

O governador Renan Filho assina nesta segunda-feira (26), às 10h, o contrato para a construção e aparelhamento do complexo de delegacias que reunirá o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

A iniciativa visa dotar a força policial de uma moderna e forte estrutura gerencial para dar mais consistência no combate à criminalidade. O complexo foi desenvolvido a partir da necessidade de um trabalho específico na apuração de informações relacionadas a crimes de homicídio e narcotráfico e, também, nos procedimentos de proteção à pessoa.

O complexo terá equipes exclusivas para trabalhar em inquéritos desses tipos de crime e vai concentrar todas as informações em um banco de dados próprio, o que deve dar mais agilidade às investigações.

Renan Filho fará ainda a entrega de dois minicaminhões para a Polícia Civil e de seis viaturas para renovação da frota do Bope.

O evento acontece às 10h, no terreno onde será construído o complexo de delegacias, que fica na Rua Osvaldo Cruz, 1.975, em Chã de Bebedouro.

Artigos relacionados
ALAGOAS

IGPS: alunos da rede municipal de Piranhas são beneficiados com exames oftalmológicos

Os alunos das escolas municipais Antônio Brandão e Luiz Tertuliano em Piranhas serão beneficiados com mais uma ação social do…
ALAGOAS

Projetos turísticos de Piranhas, em Alagoas são protocolados na Caixa Econômica Federal

O prefeito Tiago Freitas e o secretário Municipal de Planejamento, Wellton Falcão, protocolaram na Caixa Econômica Federal de Maceió, dois…
ALAGOAS

Municípios alagoanos continuam disputa para sediar primeira empresa de motores elétricos do Nordeste

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, e gestores de oito municípios alagoanos se reuniram virtualmente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :