Notícias

Renan Filho inaugura pavimentação asfáltica em Satuba nesta quinta-feira (17)

Governador Renan Filho durante vistoria do andamento das obras

Texto de Severino Carvalho

O município de Satuba festeja, nesta quinta-feira (17), 57 anos de emancipação política. O governador Renan Filho participa das comemorações e, ao lado do secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inaugura, a partir das 14h, a pavimentação de quatro quilômetros de vias urbanas. A solenidade acontece na Praça José Ferreira da Rocha Lins.

 

A obra foi executada por meio do programa Pró-Estrada, que já revitalizou mais de 600 quilômetros de vias em Alagoas.

“O Pró-Estrada já chegou a 46 cidades no Estado e até o final do ano vamos chegar a 70 municípios. Em 2018, desejamos estar em praticamente todas as cidades alagoanas. É uma grande marca”, afirmou o governador, que no sábado (12) inspecionou o andamento das obras.

 

Em Satuba, diversas ruas receberam pavimentação asfáltica, a maioria delas fica no Conjunto Fridolin Winteler. “É uma satisfação muito grande e aqui vai o nosso agradecimento ao governador do Estado por ter atendido nossa solicitação. Não se trata de um atendimento ao prefeito Paulo Acioly, é um anseio e um atendimento ao povo de Satuba”, afirmou o gestor municipal.

Artigos relacionados
Notícias

Piranhas, destino turístico em Alagoas, recebe investimentos em energia elétrica

Piranhas é um dos principais destinos turísticos de Alagoas,  município localizado a 300 quilômetros de Maceió, no alto Sertão, na…
Notícias

Linha de crédito para o turismo registra mais de 4 mil contratos assinados, preservando cerca de 39 mil empregos

OFundo Geral do Turismo (Fungetur), que viabiliza linhas de crédito específicas para o setor, foi acessado por mais de quatro…
Notícias

Embratur discute incentivo para os municípios

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), representada pela área técnica de turismo, participou de uma reunião, na última quinta-feira, 09…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :