ALAGOAS

Governo entrega acesso recuperado e pavimentação de ruas em Belém

Obras incluem três quilômetros de ruas pavimentadas e um quilômetro de acesso à cidade recuperado
Texto de Micaelle Morais

Depois de mais de dez anos sem melhorias viárias, o município de Belém recebe o governador Renan Filho e o secretário do Transporte e Desenvolvimento Urbano Mosart Amaral, nesta quinta-feira (24), para entrega dos serviços de pavimentação de vias urbanas, além da recuperação asfáltica do acesso à cidade. A solenidade de entrega acontece na Praça Central, a partir das 10h.

 

Os trabalhos, executados pelo programa Pró-Estrada, da Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), foram concluídos em menos de um mês. São três quilômetros de ruas pavimentadas e um quilômetro de acesso à cidade recuperado, incluindo nova sinalização horizontal e vertical.

 

De acordo com os objetivos do programa, os serviços executados no município têm promovido maior mobilidade e segurança viária para os belenenses, além de embelezar a paisagem urbana da cidade.

 

 

Serviço

Entrega de pavimentação de vias urbanas e acesso à cidade de Belém

Data: 24 de agosto

Local: Praça Central

Horário: 10h

Artigos relacionados
ALAGOAS

Setur promove turismo de eventos com a Liga Mundial de Surfe, em Marechal Deodoro

Promovendo o turismo de eventos e fomentando a prática esportiva no estado, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas…
ALAGOAS

Visita técnica inicia trabalho colaborativo para requalificação da Serra da Barriga em União dos Palmares

Uma equipe representando diversos órgãos do Governo Federal, Governo de Alagoas, Prefeitura Municipal e Universidade Federal de Alagoas (Ufal) deu…
ALAGOAS

Crédito do Trabalhador: um ano de conquistas para os microempresários do turismo alagoano

Uma das principais atividades econômicas do estado, sinônimo de transformação social através da geração de emprego e renda, o turismo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :