Destaques

Administração da Massa Falida da Laginha divulga leilão durante conferência em São Paulo

Evento contou com a presença de mais de 900 participantes, de 30 países Foto: Jorge Metne

O administrador judicial da Massa Falida, José Luiz Lindoso da Silva, participou da 17ª Conferência Internacional de Açúcar e Etanol, que aconteceu nos dias 6 e 7 de novembro, em São Paulo. O evento contou com a presença de mais de 900 participantes, de 30 países, que debateram formas de superar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado brasileiro e internacional.

A participação do administrador judicial seguiu orientação dos juízes José Eduardo Nobre, Leandro Folly e Marcella Waleska Mendonça, responsáveis pelo processo que envolve a Massa Falida da Laginha Agroindustrial.

Na conferência, a Massa Falida da Laginha contou com um estande dedicado à apresentação aos principais nomes do setor. Também foi apresentado vídeo promocional sobre o leilão das usinas Vale do Paranaíba e Triálcool, que inicia em 24 de novembro. Confira o vídeo.

O estande foi organizado pelas consultorias técnicas do projeto, Agriplanning e Datagro, e, além do administrador judicial, recebeu a visita do leiloeiro nomeado, Renato Moyses, da SuperBid Leilão Judicial. Com a exposição no evento, dois novos interessados se manifestaram, totalizando seis potenciais compradores. As visitas dos novos interessados estão sendo agendadas e terão acompanhamento técnico para esclarecer dúvidas em relação às propriedades e às usinas.

Graziela França – Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br – (82) 4009-3240 / 3141

Artigos relacionados
Destaques

Brasil é o 2º destino de sol e mar do mundo que mais chama a atenção do turista dos EUA

O Brasil é o segundo destino de sol e praia do mundo que mais desperta o interesse do cidadão norte-americano….
CotidianoDestaques

Secretário de turismo de Pão de Açúcar vai a Gramado para colher experiências e divulgar o município

O secretário municipal de turismo de Pão de Açúcar, em Alagoas, Marquinhos Monteiro, esteve em Gramado, no Rio Grande do…
CIA AÉREASDestaques

Principais aéreas brasileiras registram lucro de R$ 4,5 bi no 1º trimestre do ano

s três principais companhias aéreas brasileiras fecharam o primeiro trimestre deste ano com resultado líquido positivo de R$ 4,5 bilhões,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :