NotíciasSertão

Prefeitura de Canapi patrocina blocos carnavalescos

Seguindo os passos das demais Prefeituras que optaram pela não realização de grandes eventos durante o Carnaval, o Prefeito de Canapi Vinícius Lima, destinou recursos para patrocinar  a festa, durante os quatro dias de folia, garantindo R$ 2.000,00 aos Blocos Invenções de Bonecas, Olha o Lacre, BMC, Pegada Quente, Cala a Boca e me Beija, Os Caneiros e Amigos, Ozz Criticados e Nós é Nós, todos legalmente inscritos junto à Secretaria de Cultura.

Os Blocos Populares estarão trazendo a alegria de Momo para ruas da cidade durante o Carnaval atendendo a todos os gostos e estilos. O Prefeito Vinícius Lima espera que todos se divirtam com responsabilidade, esperando que os excessos sejam apenas da alegria que contagia a todos neste período festivo.
​Em contrapartida, o Prefeito Vinícius já autorizou a equipe da Secretaria da Cultura para a realização da tradicional Festa de Março, esperada pelos canapienses e que reúne um imenso público durante o período festivo.
Já estão confirmadas as apresentações da Banda do Leila Show de Calouros, Forró Chamega, Banda Saia Rodada, Forró das Antigas, Wallas Arrais e Zé de Almeida e Júnior Moral na Noite dos Vaqueiros.
É esperado pelos organizadores que o evento seja novamente um sucesso e que canapienses e visitantes possam desfrutar de momentos agradáveis de lazer e entretenimento com toda a estrutura física, segurança e conforto cedidos pelo Governo Municipal.
O Prefeito Vinícius deseja a todos um bom Carnaval, já na expectativa pela Festa de Março, mantendo viva a tradição do povo de Canapi.

Artigos relacionados
Notícias

SC: Nova exposição do Museu Nacional de Imigração e Colonização é aberta ao público

A exposição “Miradas do Porvir”, no Museu Nacional de Imigração e Colonização (MNIC), marcou a reabertura do casarão e aposta…
Notícias

Gol inicia voos para Canoas a partir de 1º de junho

A GOL Linhas Aéreas anuncia o retorno dos voos em Porto Alegre por meio de operações na base aérea de…
Notícias

Brasil assina acordo de cooperação com Benim para ampliar fluxo turístico entre os países

O Ministério do Turismo assinou um acordo de cooperação com o país africano Benim. Entre os objetivos da parceria está…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :