Notícias

São José lembrado em Canapi

Na presença de Dom Manoel de Oliveira Soares Filho, do Padre Márcio Cândido e de todas as comunidades católicas de Canapi, o prefeito Vinícius Lima participou ativamente das celebrações em honra a São José – destaque religioso da tradicional Festa de Março realizada no município.
Foi um momento muito especial, quando os paroquianos receberam a visita ilustre de Dom Manoel que acabou de ser empossado como 5º Bispo Diocesano pela Diocese de Palmeira dos Índios, sendo recebido por todos com alegria dada a importância de celebrar com todas as honras o Padroeiro de Canapi.
O Prefeito Vinícius Lima se mostrou muito feliz e declarou: “Estar entre amigos, junto a todas as comunidades canapienses, recebendo a ilustre visita de Dom Manoel, a quem agradeço imensamente, e ao lado do Padre Márcio durante as celebrações em homenagem a São José, nosso Padroeiro, me deixou muito feliz. Foram momentos especiais, de oração e fé. E eu só pedi a ele uma coisa: que nos encoraje a continuar lutando pela colheita de bons frutos neste novo tempo que estamos plantando em nossa querida Canapi.”
​A festa tradicional da cidade, que acontece nos dias 21 e 22, em praça pública com excelenter estrutura montada pela Prefeitura, prossegue com várias atrações, destacando-se o Show de Calouros com artistas da terra e grandiosos Shows Musicais com Forró Chamega, Saia Rodada, Zé de Almeida, Júnior Moral, Wallas Arraiz e Forrozão das Antigas.
​Vamos todos participar! Canapi espera de braços abertos!

Assessoria de comunicação

 

Artigos relacionados
Notícias

Número de voos em Canoas é ampliado de 49 para 87 frequências semanais

Com vistas a aumentar a conectividade aérea no Rio Grande do Sul após o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em…
Notícias

MTur tem mais de 200 vagas de qualificação com inscrições abertas

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (SENAC-PR), o Ministério do Turismo está disponibilizando 223 vagas…
Notícias

MTur e ONU Mulheres promoverão ações direcionadas às mulheres que viajam sozinhas pelo Brasil

O Ministério do Turismo iniciou, ontem, tratativas com a ONU Mulheres para a construção de um acordo de cooperação técnica…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :