Notícias

Comidas típicas e muito forró no Arriá do Coringa

CORINGA SHOPPINGA 6

O Arraiá do Coringa foi aberto oficialmente no Maceió Shopping na tarde de quinta-feira com muita comida típica e forró pé de serra. O evento acontece em Maceió pela segunda vez graças a uma parceira com a diretoria do centro de compras, mais antigo de Alagoas e que recebe o maior número de clientes atualmente.

Segundo a coordenadora de marketing do Grupo Coringa, Kilma Marques, a ação tem sido um sucesso e quem em Arapiraca já acontece no Arapiraca Garden Shopping, há mais de cinco anos.

“A época junina tem tudo a ver com nossos produtos alimentícios que tem cuscuz, café, bolo de milho, canjiquinha, pipoca e tantos outros itens da comida típica nordestina”, disse ela, destacando que o Grupo Coringa é alagoano e por isso essa identidade do nosso povo com os produtos dessa indústria que é motivo de orgulho de nosso Estado.

Em Arapiraca acontece neste sexta-feira, às 17 horas entrevista coletiva no Arriá do Coringa com muito comida típica e forró de pé de serra que vai animar toda noite durante todo mês de junho, assim como no Maceió Shopping.

Kilma Marques lembrou ainda a campanha que acontece com o sorteio de quem tirar fotos e colocar no Instragram #sãojoãocoringa vai concorrer ao prêmio de R$ 1 mil que será sorteado no site do Grupo no final do mês.

Artigos relacionados
Notícias

Brasil marca presença na Fitur 2022

Com um estande da Embratur de 305 metros quadrados, o Brasil marca presença na Feira Internacional de Turismo (Fitur), sediada…
Notícias

Ministro Gilson Machado Neto receberá Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América

Oministro Gilson Machado Neto será homenageado na próxima terça-feira (18.01), em Madri, na Espanha, com a Medalha de Mérito pela…
Notícias

Mtur orienta passageiros sobre os direitos ao viajar de avião

Para muitos o mês de janeiro é sinônimo de férias e, também, de viagens. Com o retorno crescente de voos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :