Destaques

Empreendedorismo nas redes sociais é tema de Idealize Live nesta quinta (25)

Uma das maiores dificuldades encontradas pelos pequenos negócios durante a crise provocada pelo novo coronavírus é adaptar-se ao mundo digital para continuar suas atividades. Nesta quinta-feira (25), o Idealize Live traz o tema ‘Como conseguir manter seu negócio através de ferramentas digitais’. O bate-papo acontece às 19h, na página do Instagram da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

O assunto será abordado nesta palestra online pela especialista em Marketing Digital, Keyla Gabrielle, contextualizando possibilidades a serem exploradas pelos empreendedores dentro das redes sociais em seus respectivos negócios. O administrador, especialista em Marketing e fundador da Mescla, Sávio Carnaúba, é convidado da Secretaria para mediar a conversa.Além de levar um conteúdo específico para os donos de pequenos negócios em Alagoas, a Sedetur também disponibiliza ferramentas como modelos de formatação de negócios e documentos que os auxiliam a aprimorar o empreendimento, que podem ser acessados clicando aqui.

Nas edições anteriores, o Idealize Live debateu as temáticas ‘A importância de inovar em tempos de mudança’ e ‘Modelos de inovação adotados durante o período de isolamento’. Juntos, esses encontros impactaram mais de 900 pessoas na plataforma.

“Esta é mais uma solução que nós adotamos para estar junto aos pequenos negócios em um momento que está sendo difícil. Levamos conteúdos voltados ao empreendedorismo, trazemos bons exemplos a serem seguidos, compartilhamos experiências e seguimos disponíveis para ajudá-los”, pontua Giselle Mascarenhas, superintendente de Desenvolvimento Setorial e Regional.

A equipe da Sedetur está disponível para tirar dúvidas e auxiliar na construção de um novo formato para seu negócio através do e-mail idealizesedetur@gmail.com.

O IdealizeUm projeto do Governo de Alagoas, por meio da Sedetur, o Idealize tem como objetivo fomentar os Micro e Pequenos Negócios alagoanos, estimulando o empreendedorismo como forma de dinamizar a economia local e diminuir as desigualdades regionais.  Em edições anteriores – “Pontapé”, “Em Ação” e “Idealize – Seu Primeiro Passo” – a iniciativa impactou, presencialmente, mais de 4.500 pessoas.

Artigos relacionados
Destaques

Data celebra sanfoneiros de todo o país

stá chegando uma das épocas mais aguardadas do ano. Após uma pausa de dois anos, os festejos juninos estão voltando…
Destaques

Brasil quer fortalecer turismo com Argentina

Fortalecer ainda mais os vínculos e as parcerias com a Argentina, principal emissor de turistas estrangeiros para o Brasil, foi…
Destaques

Nordeste lidera destinos mais vendidos no período de janeiro a março

A região Nordeste foi o destino nacional mais vendido pelas empresas que fazem parte da Associação Brasileira de Operadoras de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :