Destaques

Emirates volta a voar para o Brasil

A Emirates está voando novamente para o Brasil, ligando Dubai e São Paulo. No final da tarde de ontem (2), um voo regular de passageiros no Boeing 777-300ER da companhia aérea pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos pela primeira vez desde março.

“É com muita alegria que retomamos as operações de passageiros aqui no Brasil. Isso prova o compromisso da Emirates com a região e a rápida capacidade da companhia aérea de reconectar o mundo por meio de seu hub em Dubai. Tudo isso, garantindo a saúde e a segurança de clientes e funcionários”, diz diretor geral da aérea no País, Stephane Perard.

Dubai reabriu para visitantes a negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que salvaguardam a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais na cidade, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Além disso, a companhia dos Emirados Árabes Unidos tornou-se a primeira aérea do mundo a oferecer aos passageiros uma cobertura de até 150 mil euros em despesas médicas e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com covid-19 durante suas viagens, enquanto estão longe de casa

Artigos relacionados
Destaques

Alagoas comemora mais de 4.500 certificados entregues no primeiro ano da Escola de Turismo

O governador Paulo Dantas comemorou, ontem, 18, durante solenidade no Palácio República dos Palmares, o primeiro ano do programa Escola…
Destaques

Brasil fecha o primeiro semestre com 3,6 milhões de turistas internacionais

O turismo brasileiro encerra o primeiro semestre de 2024 com mais uma conquista: a marca de 3.597.239 turistas internacionais visitando…
Destaques

Em um ano de atuação, Escola do Turismo gera emprego, renda e oportunidades para alagoanos

Uma política pública efetiva e que vem mudando a realidade de muitos cidadãos alagoanos em diversos municípios. O Escola do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :