ALAGOAS

Aibus A330-900neo fará voos de Portugal para o Caribe

A Orbest, companhia de aviação portuguesa do grupo turístico espanhol Ávoris, anunciou que já conta com um novo avião Airbus A330-900neo para voos de longo curso, nomeadamente para o Caribe para onde começou por fazer charters que atualmente classifica como voos regulares.

Em comunicado, a companhia realça que é um avião “dotado da mais moderna tecnologia que proporciona ao passageiro um maior conforto nas suas viagens de e para as Caribe”.

O comunicado assinala também que o aparelho proporciona “uma atmosfera interior muito mais agradável”, dispõe de “um sistema de renovação de ar ainda mais eficiente”, e tem sistemas de entretenimento individuais, bem como possibilita acesso à internet, bem como “possui uma enorme eficiência do ponto de vista energético, sendo ainda mais silencioso e económico”.

O A330-900neo foi um avião que a TAP estreou a nível mundial, em 2019. A informação da Airbus indica que em full economy o A330-900neo pode transportar até 440 passageiros, enquanto na típica versão da cabina com três classes transporta entre 260 e 300.

O comunicado da Orbest não especifica a versão de cabina que vai utilizar, assinalando apenas que “a Orbest e a Jolidey passarão a operar as suas rotas de e para Lisboa com este novo Airbus A330-900neo”.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Governo de Alagoas capta voos fretados de Brasília para operações em dezembro

Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), assegurou, durante evento em Brasília, em…
ALAGOAS

Secretário Marcus Beltrão solicita ANAC revogação de portaria

Diante da Portaria 6.168, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que rege sobre a proibição da ampliação de voos…
ALAGOASDestaques

Exposição fotográfica dos destinos turístico de Alagoas no metrô de São Paulo atrai milhares de pessoas

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas nas estações do metrô de São Paulo vai para sua terceira semana,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :