ALAGOAS

Aibus A330-900neo fará voos de Portugal para o Caribe

A Orbest, companhia de aviação portuguesa do grupo turístico espanhol Ávoris, anunciou que já conta com um novo avião Airbus A330-900neo para voos de longo curso, nomeadamente para o Caribe para onde começou por fazer charters que atualmente classifica como voos regulares.

Em comunicado, a companhia realça que é um avião “dotado da mais moderna tecnologia que proporciona ao passageiro um maior conforto nas suas viagens de e para as Caribe”.

O comunicado assinala também que o aparelho proporciona “uma atmosfera interior muito mais agradável”, dispõe de “um sistema de renovação de ar ainda mais eficiente”, e tem sistemas de entretenimento individuais, bem como possibilita acesso à internet, bem como “possui uma enorme eficiência do ponto de vista energético, sendo ainda mais silencioso e económico”.

O A330-900neo foi um avião que a TAP estreou a nível mundial, em 2019. A informação da Airbus indica que em full economy o A330-900neo pode transportar até 440 passageiros, enquanto na típica versão da cabina com três classes transporta entre 260 e 300.

O comunicado da Orbest não especifica a versão de cabina que vai utilizar, assinalando apenas que “a Orbest e a Jolidey passarão a operar as suas rotas de e para Lisboa com este novo Airbus A330-900neo”.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Governo oficializa Festival Bumba Meu Boi como evento anual no calendário estadual

O Festival Bumba Meu Boi será oficialmente incorporado ao calendário de eventos do estado de Alagoas, com a sanção do…
ALAGOAS

Em Penedo, Governo entrega obras de mobilidade e distribui sementes para agricultores familiares

Os secretários Aline Rodrigues (Agricultura) e Mosart Amaral (Desenvolvimento Urbano) representaram o governador Paulo Dantas na manhã de sexta-feira (19),…
ALAGOAS

Paulo Dantas comemora Alagoas em 1º no ranking de competitividade

O governador Paulo Dantas usou suas redes sociais para compartilhar uma notícia importante para os alagoanos: o Estado agora lidera…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :