DestaquesNotíciasSertão

Exclusivo: Sertão de Alagoas vai ganhar Shopping Vila da Pedra

O Sertão de Alagoas terá o seu primeiro shopping center que está sendo construído em Delmiro Gouveia pelo Grupo Vila da Pedra. O anúncio foi realizado pelo gestor do grupo, Jorge Cavalcante, que destacou o compromisso em gerar no empreendimento cerca de 250 empregos diretos e mais 300 em todo complexo totalizando 500 postos de trabalho. O nome do empreendimento não poderia ser outro: Shopping Vila da Pedra.

O empreendimento terá duas um home center com 4 mil metros quadrados, um supermercado além de 143 lojas e uma praça da alimentação com capacidade para 200 pessoas e com 10 empresas alimentícias.

“A primeira loja ancora tem 750 metros quadrados e já está com o contrato assinado e será a Caixa Econômica Federal (CEF)”, declarou ele. “Teremos um estacionamento com 240 vagas, além de uma estação de tratamento de afluentes, que vai aproveitar toda água usada para jardinagem”, disse ainda Jorge Cavalcante.

“Nossa intenção é repor os 500 postos de trabalho que foram extintos com o encerramento do funcionamento da Fábrica da Pedra”, esclareceu ainda ele. Paralelamente a construção do Shopping Vila da Pedra o Grupo empresarial está criando um loteamento com 793 lotes que serão colocados a venda em breve.

ASSISTA O VÍDEO DO COMO SERÁ O SHOPPING VILA DA PEDRA

Artigos relacionados
Destaques

TAP diz que caos foi causado por um jato privado

Centenas de brasileiros estão há 48 horas aguardando para embarcar de volta ao Brasil, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa…
Notícias

Caos no aeroporto de Lisboa

Constrangimentos em vários aeroportos europeus estão a levar a cancelamentos de voos, que aliados ao aumento da procura têm gerado…
CIA AÉREASDestaques

Diretoria da TAP anuncia aumento de 10% para pilotos, mas ministro diz "NÃO!"

No domingo passado, a TAP anunciou que vai reduzir em 10% o corte que os pilotos sofreram nos vencimentos e…

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :