DestaquesNotíciasSertão

Exclusivo: Sertão de Alagoas vai ganhar Shopping Vila da Pedra

O Sertão de Alagoas terá o seu primeiro shopping center que está sendo construído em Delmiro Gouveia pelo Grupo Vila da Pedra. O anúncio foi realizado pelo gestor do grupo, Jorge Cavalcante, que destacou o compromisso em gerar no empreendimento cerca de 250 empregos diretos e mais 300 em todo complexo totalizando 500 postos de trabalho. O nome do empreendimento não poderia ser outro: Shopping Vila da Pedra.

O empreendimento terá duas um home center com 4 mil metros quadrados, um supermercado além de 143 lojas e uma praça da alimentação com capacidade para 200 pessoas e com 10 empresas alimentícias.

“A primeira loja ancora tem 750 metros quadrados e já está com o contrato assinado e será a Caixa Econômica Federal (CEF)”, declarou ele. “Teremos um estacionamento com 240 vagas, além de uma estação de tratamento de afluentes, que vai aproveitar toda água usada para jardinagem”, disse ainda Jorge Cavalcante.

“Nossa intenção é repor os 500 postos de trabalho que foram extintos com o encerramento do funcionamento da Fábrica da Pedra”, esclareceu ainda ele. Paralelamente a construção do Shopping Vila da Pedra o Grupo empresarial está criando um loteamento com 793 lotes que serão colocados a venda em breve.

ASSISTA O VÍDEO DO COMO SERÁ O SHOPPING VILA DA PEDRA

Artigos relacionados
Destaques

Voucher de 70 euros para segunda hospedagem nas unidade do Vila Galé em Portugal

O Grupo Vila Galé está com uma campanha promocional nas unidade em Portugal, que vai com certeza aumentar ainda mais…
Notícias

Vistos para os Estados Unidos retomam a ser realizados em novembro

Os Estados Unidos vão retomar a emissão de vistos para brasileiros. A embaixada norte-americana liberou, em seus postos consulares, mais…
DestaquesHOTELARIA

Vila Galé Paulista, um hotel executivo perto de tudo, com arte e acolhimento

O Vila Galé Paulista, inaugurado ano passado, é uma proposta nova do Grupo no Brasil, já que tem caraterística de…

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :