
A empresária Adriana Vasconcelos declarou ao circuitoalagoas que estava supresa com a informação de que seu nome foi indicado para secretária municipal de turismo de Maceió, mas que não aceitaria o convite, caso foi realizado pelo prefeito. Segundo ainda ela, no momento seu tempo está focado nos negócios do grupo empresarial que faz parte e a família.
A empresária disse também que não fez parte da linha de frente da campanha do candidato do MDB, Alfredo Gaspar, de quem ele disse ser muito amiga, mas como empresária esse não é seu comportamento embora tenha sido convidada pelo candidato para ser sua vice. Adriana Vasconcelos disse também que torce pela administração do prefeito JHC e que estará sempre à disposição dele para contribuir pelo sucesso do turismo em Maceió e Alagoas.
Adriana Vasconcelos declarou que sempre pautou sua vida pela boa convivência e respeito com todos e lamentou que a citação de seu nome ,para secretária municipal de turismo, tenha provocado algum tipo de divisão no trade, mas que sempre estará somando com todos colegas empresários no desenvolvimento de Alagoas.