ALAGOASDestaquesExperiências

Como é dormir em uma locação de Bridgerton, a série do momento na Netflix

Entre o top 10 das obras mais assistidas da Netflix no Brasil, a nova série “Bridgerton” se passa na Londres do século 19 e mostra a vida de nobres e aristocratas em busca de novos romances. Apesar dos cenários internos terem sido recriados em estúdio, as cenas externas foram filmadas no Royal Crescent Hotel & Spa, localizado na pequena cidade de Bath, sudoeste da Inglaterra.

Construído em 1775, o Royal Crescent Hotel & Spa foi restaurado para manter a qualidade da hotelaria de luxo. Hoje ele conta com seis salas de tratamento de spa, saunas seca e a vapor, além de uma piscina aquecida e coberta com doze metros de extensão. Apesar de ser datado do século 18, os confortos são do século 21.

O empreendimento ainda tem um jardim privativo que já recebeu personalidades como os Rolling Stones e os integrantes do U2. Apesar dos vários ambientes românticos, o Royal Crescent Hotel & Spa é family friend e conta com quartos que podem receber camas extras.

Para saber mais sobre como é a experiência de dormir em uma locação da série “Bridgerton”, acesse a matéria completa no blog Hotel Inspectors.

Artigos relacionados
Destaques

Alagoas comemora mais de 4.500 certificados entregues no primeiro ano da Escola de Turismo

O governador Paulo Dantas comemorou, ontem, 18, durante solenidade no Palácio República dos Palmares, o primeiro ano do programa Escola…
Destaques

Brasil fecha o primeiro semestre com 3,6 milhões de turistas internacionais

O turismo brasileiro encerra o primeiro semestre de 2024 com mais uma conquista: a marca de 3.597.239 turistas internacionais visitando…
ALAGOAS

Primeira reunião do Conetur define obrigações institucionais, finalidades e competências

O Conselho Estadual de Turismo de Alagoas (Conetur), que faz parte da estrutura organizacional da Secretaria de Estado do Turismo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :