CIA AÉREAS

Azul comemora seis meses de voos regulares Recife/Caruaru/Serra Talhada em Pernambuco

Os voos regionais estão na prioridade da companhia aérea Azul, que utiliza para isso aviões de pequeno porte como os Cessna Gran Caravan com capacidade para nove passageiros Um dessas rotas regulares entre Recife e Caruaru e Serra Talhada completou nesta semana seis mês e já transportou mais de cinco mil clientes .

“Inauguramos as bases de Serra e Caruaru em meio a um ano extremamente desafiador para o setor aéreo graças à diversidade de nossa frota e à flexibilidade de nossa malha. Os dois destinos pernambucanos eram uma aposta da Azul para deixar o nosso centro de conexões do Recife ainda mais conectado e temos visto uma importante consolidação dessas rotas. Estamos acompanhando o desenvolvimento destes mercados na expectativa de poder operar com aviões maiores, ofertando mais opções aos nossos Clientes do Sertão e do Agreste do estado que precisam se conectar não só com a capital como todas as regiões do Brasil”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de  Relações Institucionais da Azul.

Os planos de expansão da Azul preveem um voo direto de Caruaru para o Sudeste do país com os aviões da Embraer, que podem transportar até 136 clientes. A companhia também deseja aumentar a oferta de assentos nas ligações entre Recife e Serra Talhada, operando para o Sertão Pernambucano com as aeronaves modelo ATR 72-600, de 70 lugares. A execução dessas mudanças, no entanto, depende de melhorias na infraestrutura dos aeroportos das duas cidades.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

TAP abre inquérito para apurar contratações em Madrid

Num vídeo publicado nas redes sociais dois funcionários da TAP referem estar em Madrid a recrutar pessoal para a transportadora….
CIA AÉREAS

Porto Seguro terá oito voos regulares da Azul durante a temporada de inverno

A Bahia vai receber oito voos da Azul durante a alta temporada de inverno. São voos diretos entre Porto Seguro…
CIA AÉREAS

Reconhecimento facial é testado na ponte aérea São Paulo/Rio

São Paulo e Rio de Janeiro no Brasil serão os primeiros no mundo onde os passageiros da ponte aérea entre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :