Cotidiano

Severino Pessoa quer Mesaque Padilha como representante do litoral sul na ALE

Prego batido e ponta virada. Esse foi o resultado de uma reunião ocorrida na última segunda-feira (31), entre o deputado federal Severino Pessoa e o vereador por Coruripe, Mesaque Padilha.

Após uma conversa demorada entre o parlamentar e o vereador ficou definido que Mesaque será uma das apostas do partido Republicanos/AL na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano.

Mesaque Padilha foi eleito vereador no ano 2000, aos 22 anos de idade, e atualmente exerce o seu sexto mandato. Nesse período já assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Coruripe por seis oportunidades e também a Secretaria de Habitação daquele município.

“O partido Republicanos é quem vai ganhar com a chegada de Mesaque Padilha, um nome de peso para representar não somente a região do litoral sul alagoano, como também a classe evangélica”, frisou Severino Pessoa.

Representante da igreja Assembleia de Deus, Mesaque é um ferrenho defensor da família tradicional, dos costumes cristãos e contrário ao ensino da Ideologia de gênero e ao aborto.

Artigos relacionados
Cotidiano

Primeira edição do Concurso de Quadrilhas Juninas marca noite histórica em Barra de Santo Antônio

A prefeita Lívia Carla destacou a importância cultural e emocional do evento, formalizando o reconhecimento do primeiro concurso de quadrilhas…
Cotidiano

IGPS realiza “MUTIRÃO DE EXAMES LABORATORIAIS” em Branquinha – AL

Na quinta-feira, dia 20, 0 IGPS realizou um “MUTIRÃO DE EXAMES LABORATORIAIS”, em alusão ao “CUIDADO COM OS PÉS DOS…
Cotidiano

Ziane Costa reúne milhares de mulheres em evento do MDB em Delmiro Gouveia

Na noite da última quinta-feira (20/06), a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa (MDB), mais um vez fez história na…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :