DestaquesNotícias

World2fly, companhia aérea da Iberostar, recebe seu primeiro A350

O primeiro de dois A350-900 chegou a World2fly um operação de locação à Air Lease Corporation, tornando-se na operadora mais recente do avião de grande porte da Airbus.

A World2fly tem sede na ilha balear de Maiorca e pretende operar as duas aeronaves A350-900 em rotas de longo curso a partir de Madrid para destinos  como Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México) e La Habana (Cuba).

A empresa hoteleira espanhola Iberostar é dona da nova companhia aérea de longa distância fundada, recentemente,, apresentam um layout de cabine moderno e confortável em classe única com 432 assentos, além da cabine Airspace do A350 ser a mais silenciosa de todas as aeronaves de corredor duplo.

O design do Airbus A350 tem um desempenho aerodinâmico de última geração, fuselagem e asas em fibra de carbono, além dos motores Rolls-Royce Trent XWB mais eficientes. Em conjunto, estas tecnologias traduzem-se em níveis incomparáveis ​​de eficiência operacional e sustentabilidade para a companhia World2fly, com uma redução de 25% na queima de combustível e nas emissões de CO2 em comparação com a geração anterior de aeronaves de corredor duplo.

A airbus recebeu 915 pedidos de A350 de 49 clientes, tornando-se  na “família de aeronaves de grande porte de referência para as próximas décadas”.

Artigos relacionados
Destaques

Quadrilhas juninas são oficializadas como manifestações culturais nacionais

As quadrilhas juninas, tradicionais grupos de danças típicas das celebrações dessa época do ano, foram oficialmente reconhecidas como manifestações culturais…
Notícias

Cadastur cresce 11% e ultrapassa 165 mil empreendimentos turísticos 

O turista brasileiro tem mais uma boa notícia para comemorar. O Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), do Ministério…
Notícias

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

A movimentação de passageiros em voos dentro do Brasil continua crescendo em 2024. De janeiro a maio deste ano, mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :