DESTINOS

Nova York suspende todas as restrições relativas a pandemia

Vida normal na Big Apple! Nova York está suspendendo todas as restrições relacionadas à pandemia de Covid-19,  já que 70% de seus adultos receberam ao menos uma dose de vacina contra a doença. As restrições a situações comerciais e sociais serão suspensas de imediato “É um marco importante, e continuaremos pressionando para fazer mais”, disse o governador Andrew Cuomo, nessa terça-feira (15), em entrevista coletiva.

Cuomo disse que algumas limitações, baseadas em diretrizes do Centro Nacional de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), continuarão em vigor e que medidas de mitigação ainda são necessárias no trânsito público e em estabelecimentos de saúde. Cuomo, cujo estado foi o epicentro da crise de saúde pública de Covid-19 nos EUA no ano passado, também afirmou que indivíduos e negócios ainda poderão adotar algumas precauções.

Nova York segue o caminho da Califórnia, onde restrições como o distanciamento físico, a exigência de máscaras e os limites de público em restaurantes, lojas e outros comércios terminaram nessa terça-feira (15).

Fonte: Agência Brasil

Artigos relacionados
CIA AÉREASDESTINOS

França exige passe Covid-19 para acesso à Torre Eiffel e outros locais

PARIS (AP) – Os visitantes agora precisam de um passe especial Covid-19 para subir a Torre Eiffel ou visitar museus…
DESTINOS

Em Alagoas surge "Japaratinga, Vive Puramente"

Prefeito Deo agradeceu o apoio do governador Renan Filho Divulgar e promover o destino turístico de Japaratinga nas diversas mídias…
ALAGOASDESTINOS

Sobrado da Baronesa de Água Branca, em Alagoas é comprado pela Prefeitura para ser Centro Cultural

Um dos imóveis que representa um dos maiores patrimônios para histórica do povoamento do Sertão de Alagoas,  fica em Água…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :