HOTELARIANotícias

Rede Vila Galé abriu contratação para 150 colaboradores em Portugal

A rede Vila Galé está contratando 150 colaboradores para reforçar as equipes nas 27 unidades em Portugal para preenchimento para as funções como empregados(as) de mesa, cozinheiros(as), copeiros(as), empregados(as) de andares mas também para funções de liderança como, por exemplo, assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante e governantes(as).

O Grupo Vila Galé oferece ainda descontos e ofertas em alojamento e serviços do grupo para colaboradores e familiares, prêmios anuais de produtividade e seguro de saúde após o primeiro ano de integração na empresa são alguns dos benefícios existentes. E Rede também incentiva a formação contínua, hipótese de mobilidade entre Portugal e Brasil, oportunidades de progressão na carreira, ofertas no aniversário, bónus de noites nos hotéis Vila Galé de acordo com a antiguidade na companhia e vantagens exclusivas em entidades parceiras de áreas como saúde e bem-estar, cultura, ensino e formação ou eletrónica de consumo.

“Na Vila Galé, teremos todos os hotéis a funcionar em pleno este verão e estamos a apostar no reforço das equipas a nível nacional tanto com ofertas para quem procura emprego a tempo inteiro como em regime de part-time”, salienta o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Em maio, a Vila Galé foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar no setor do Turismo.

Fonte: tripseel.news/portugal

Artigos relacionados
Notícias

Inscrições estão abertas para processo seletivo da Embratur com cargos de níveis médio e superior

As inscrições para o processo seletivo da Embratur já estão abertas. São 40 vagas ofertadas para os cargos de analista…
HOTELARIA

Noites cubanas animam hotéis Vila Galé

Os sabores e os ritmos cubanos animam as noites de sexta-feira nos hotéis Vila Galé do Rio de Janeiro, Salvador…
Notícias

Anac monitora possíveis impactos do apagão cibernético ao transporte aéreo no país

Desde que houve o apagão cibernético global nesta sexta-feira, 19 de julho, a Agência Nacional de aviação Civil (Anac) intensificou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :