DestaquesProgramas

Programação de inverno: provar as bebidas e boa comida da Serra em Água Branca com temperatura de 15º

Temperatura média no inverno no município de Água Branca este ano está em 18º e 22 º pelo dia e chega a 10 º a noite com uma neblina forte, que cobre todo centro histórica da cidade Imperial do Barão de Água Branca. O piso de pedras que foram assentadas no século 18, brilha com o reflexo das luzes elétrica dando um ar diferente. Os bares localizado no centro histórico fornecem bebidas quentes e petiscos deliciosos. Na Serra, o professor Zé Silva, nos mostra a diversidade de bebidas que produz e que fazem esquentar o corpo neste lugar tão lindo de Alagoas, que fica a 300 quilômetros de Maceió e onde existem casas com lareiras, que faz lembrar destinos turístico com Campos do Jordão, Gramado e Canela. Água Branca é um destino turístico à disposição de todos.

Artigos relacionados
Destaques

Ministro do turismo anuncia volta dos voos regionais em Paulo Afonso em Dezembro

O ministro do turismo anunciou agora a pouco em seu perfil no instagram a volta dos voos regulares da companhia…
Destaques

Turismo náutico: um guia para aproveitar as principais opções no Brasil

Detentor de uma grande extensão litorânea e de uma imensa diversidade de rios, lagos e reservatórios de água doce navegáveis,…
Destaques

Governo Federal e BNDES vão liberar crédito para investimentos e Região dos Cânions do São Francisco é destaque no Brasil

Uma ação muito importante realizada pelo Ministério do Turismo e o Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), vai incrementar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :