ALAGOAS

Exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas encerra com mais de 4 milhões de visitantes

Termina hoje, sábado (31), na estação do metrô de São Paulo a exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas depois 30 dias por onde passaram cerca de 9,6 milhões de pessoas, uma parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo (Sedetur)  e a Revista Fácil. Na avaliação do curador da exposição, Mário Pinho, cerca de 4 milhões pessoas visitaram a exposição.

O secretário Márcio Beltrão disse que foi uma primeira exposição de uma serie de muitas que ocorrerão em São Paulo e muitas outras ações para promoção de Alagoas serão realizadas no maior polo emissor de turistas para o Nordeste, que é São Paulo.

Já o curador da exposição Mário Pinho, diretor executivo da Revista Fácil, foi uma missão cumprida e com grande prazer porque divulgar Alagoas é uma satisfação por ser um dos lugares mais lindos do Brasil. O empresário disse que já está garantido o espaço para Alagoas para mais três meses de exposição nos meses de outubro, novembro e dezembro início da alta estação de turismo.

“Agora é torcer para sejam instalados mais hotéis em Alagoas, porque a demanda só tende a crescer com ações como está de divulgação de um dos destinos turísticos mais lindos do Brasil”, enfatizou ele.

Exposição

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas começou no dia primeiro de julho, na estação Hospital São Paulo por passam, segundo a concessionária, cerca de 3.200 pessoas por dia.

A exposição tem 20 painéis dos atrativos turísticos de Alagoas nesta primeira edição do Projeto, que este ano terá mais três edições. Os municípios de Maceió, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Coruripe, Penedo, Piranhas, Barra de Santo Antônio, Maragogi, Japaratinga, Piaçabuçu, Palmeira dos Índios, além de Santana do Ipanema e União dos Palmares foram contemplados com fotografias dos atrativos.

Artigos relacionados
ALAGOAS

IGPS: alunos da rede municipal de Piranhas são beneficiados com exames oftalmológicos

Os alunos das escolas municipais Antônio Brandão e Luiz Tertuliano em Piranhas serão beneficiados com mais uma ação social do…
ALAGOAS

Projetos turísticos de Piranhas, em Alagoas são protocolados na Caixa Econômica Federal

O prefeito Tiago Freitas e o secretário Municipal de Planejamento, Wellton Falcão, protocolaram na Caixa Econômica Federal de Maceió, dois…
ALAGOAS

Municípios alagoanos continuam disputa para sediar primeira empresa de motores elétricos do Nordeste

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, e gestores de oito municípios alagoanos se reuniram virtualmente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :