ALAGOASCIA AÉREAS

Itapemirim terá segunda rota: Rio/Maceió e faz seu primeiro voo para Alagoas amanhã

O voo Rio de Janeiro/Maceió, no dia 18 deste mês, será a segunda rota regular a ser lançada será A ITA (Itapemirim Transportes Aéreos). O primeiro (ITA5112) ocorre amanhã, às 8h15, no aeroporto de Guarulhos. A chegada está prevista para ocorrer às 12h50 no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares. A chegada da ITA em um dos principais destinos turísticos brasileiro faz parte de uma parceria com o Governo de Alagoas, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedetur).

O projeto da ITA é voar para todos estados brasileiros e principalmente para os principais destinos turísticos como Alagoas, que hoje lidera o ranking no Nordeste como o mais procurado e o terceiro lugar no Brasil, ficando atrás apenas de Gramado (destino de inverno) e Rio de Janeiro, cartão postal do Brasil.

A empresa quer fazer diferente da concorrência oferecendo mais conforto como mais espaço entre os bancos e um melhor serviços de bordo com mimos como lanches e bebidas, ao contrário da “pobreza” das companhias aéreas que estão no mercado que só oferecem balas e barrinhas de cereal além de um copo com água”.

A ITA chega para mexer com a padrão do transporte aéreo doméstico, que acumula reclamações de mau atendimento, over além de viagens desconfortáveis e espremidas entre bancos estreitos.

Primeiro voo

O primeiro voo que ocorrerá amanhã será celebrando com o batismo do avião Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros. Os carros pipas vão jogar jatos de água formando um arco dos dois lados da aeronave, um show a parte que vale a pena ver para quem estiver no aeroporto Zumbi dos Palmares, no domingo ao meio dia.

Em seguida, o diretor do Aeroporto de Maceió, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão; e o diretor de segurança operacional do Grupo Itapemirim, Sydnei Casarini, recebem executivos da ITA, que desembarcam do voo para uma solenidade quando será realizado também uma entrevista coletiva.

Artigos relacionados
ALAGOAS

IGPS: alunos da rede municipal de Piranhas são beneficiados com exames oftalmológicos

Os alunos das escolas municipais Antônio Brandão e Luiz Tertuliano em Piranhas serão beneficiados com mais uma ação social do…
CIA AÉREASSem categoria

CEO da TAP confirma voos para o Brasil e Estados Unidos e reconhece importância para sobrevivência da empresa.

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, confirmou na última terça-feira no Parlamento Português, que a companhia aérea vai operar voos…
ALAGOAS

Projetos turísticos de Piranhas, em Alagoas são protocolados na Caixa Econômica Federal

O prefeito Tiago Freitas e o secretário Municipal de Planejamento, Wellton Falcão, protocolaram na Caixa Econômica Federal de Maceió, dois…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :