Destaques

Porto de Galinhas fará rodshow pelo Brasil

Acontece de setembro a novembro o roadshow “Encontro com Porto de Galinhas” que estará em dez cidades brasileiras para apresentar um dos destinos turísticos mais badalados do Nordeste. O evento será desenvolvido de uma forma interativa, diferente e criativa aos agentes e operadores de viagens. As capacitações serão realizadas de forma compacta em hotéis, visando garantir o devido distanciamento social entre o público.

O Projeto é do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) junto com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), os encontros irão trazer à tona as potencialidades turísticas do destino, a fim de que os profissionais do setor consigam vender Porto de Galinhas com mais propriedade. Os agentes e operadores interessados em participar das apresentações já podem realizar a inscrição pelo site.

Segundo o Presidente do Porto de Galinhas CVB, Eduardo Tiburtius, Porto de Galinhas sempre tratou com muita cautela e responsabilidade todas as etapas da pandemia e, agora, está pronto para retomar as atividades de forma segura e responsável. “Fomos um dos primeiros destinos que colocaram em prática os protocolos de saúde na reabertura dos hotéis. Com a celeridade da vacinação em massa, vemos que é o momento ideal para retomarmos as capacitações presenciais”, frisou.

A Prefeitura do Ipojuca apoia o evento, além do Sebrae e do Governo de Pernambuco, representado pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur.

CONFIRA A AGENDA DO ROADSHOW

  • 12/09 – Goiânia (GO)
  • 15/09 – Uberlândia (MG)
  • 20/09 – Santo André (SP)
  • 22/09 – Juiz de Fora (MG)
  • 27/09 – Presidente Prudente (SP)
  • 20/09 – Maringá (PR)
  • 18/10 – São José do Rio Preto (SP)
  • 21/10 – Sorocaba (SP)
  • 08/11 – Caxias do Sul (RS)
  • 10/11 – Florianópolis (SC)

Artigos relacionados
Destaques

Alagoas comemora mais de 4.500 certificados entregues no primeiro ano da Escola de Turismo

O governador Paulo Dantas comemorou, ontem, 18, durante solenidade no Palácio República dos Palmares, o primeiro ano do programa Escola…
Destaques

Brasil fecha o primeiro semestre com 3,6 milhões de turistas internacionais

O turismo brasileiro encerra o primeiro semestre de 2024 com mais uma conquista: a marca de 3.597.239 turistas internacionais visitando…
Destaques

Em um ano de atuação, Escola do Turismo gera emprego, renda e oportunidades para alagoanos

Uma política pública efetiva e que vem mudando a realidade de muitos cidadãos alagoanos em diversos municípios. O Escola do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :