As vendas dos produtos turísticos CVC cresceram em 90%, em comparação as duas últimas semanas de agosto de 2019, segundo o Leonel Andrade, CEO da empresa. O
“O viajante brasileiro de hoje tem buscado mais informação e segurança em suas viagens e estão descobrindo ainda mais o Brasil, conhecendo novos lugares e vendo que não falta lugar bom para se visitar por aqui”, contou Leonel.
No segundo trimestre deste ano, as reservas confirmadas no segmento B2B do Brasil totalizaram R$ 670,5 milhões, aumento de 29,7% vs 1T21 e de exponenciais 569,6% em relação ao mesmo período do ano anterior, devido ao reaquecimento de nichos, ganho de market share e aumento do terrestre no mix de venda. No segmento B2C, houve aumento de 14,4% no 2T21, totalizando R$ 790,4 milhões em reservas confirmadas.
As boas notícias de recuperação da atividade turística no Brasil melhorou a classificação de risco Standard and Poor’s Ratings elevou o rating corporativo da companhia de brB para brBB na Escala Nacional Brasil, com perspectiva estável. Houve uma melhora com relação ao que foi estipulado em novembro de 2020.