CIA AÉREAS

Arrivedeci amore! Alitalia encerra suas atividades

Uma das companhias aéreas mais antigas da Europa, a Alitalia está encerrando a venda de passagens e planeja paralisar as operações a partir de 15 de outubro deste ano. O anúncio acontece após a venda da companhia para a empresa de capital aberto Italia Transporto Aereo (ITA). Por isso, a aérea está oferecendo algumas opções de remarcação aos clientes com passagens adquiridas até hoje (24) para voos a partir de 15 de outubro, para qualquer destino, que tenham sido cancelados.

Os passageiros afetados podem alterar a reserva para qualquer voo para o destino original até 14 de outubro, sem integração tarifária, ou mudar o destino com possível integração tarifária para viajar até a mesma data. No entanto, companhia não oferece reembolso por diferenças na tarifa. Outra opção é solicitar o reembolso integral, sem penalidade, do valor pago na passagem adquirida.

Quem tem reservas feitas por meio do programa de fidelidade MilleMiglia poderão alterar a passagem para qualquer voo da própria Alitalia, da SkyTeam ou de outros parceiros até 14 de outubro. Caso prefira, o passageiro também poderá solicitar o reembolso das milhas.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL inicia venda de voos operados em codeshare com a Azul

Os Clientes da GOL já podem adquirir bilhetes de voos operados pela Azul por meio do acordo comercial de codeshare…
CIA AÉREAS

TAP serve a Madeira há 60 anos

O voo inaugural aconteceu a 8 de julho de 1964. Segundo as crônicas da época, o relógio marcava 11h24 quando…
CIA AÉREAS

Avianca retornará a voar entre Chicago e Bogotá, Colômbia

A Avianca, com sede na Colômbia, retomará o serviço entre Chicago O’Hare e Bogotá em 27 de outubro, após um…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :