DESTINOS

Grupo Gramado Parks vai investir no Nordeste, que se consolida como grande destino brasileiro

Grupo gaúcho com larga experiência em hotelaria no Rio Grande Sul resolve seguir a tendência do mercado e chega a região nordestina que se credencia com o maior destino turístico da América Latina

O Nordeste brasileiros se consolida cada vez mais como o melhor destino turístico do Brasil e da América Latina, onde o sol brilha praticamente o ano inteiro e as temperaturas altas e com praias lindíssimas, principalmente o trecho de litoral entre Pernambuco e Alagoas. As novas rotas da TAP para a região como Maceió, por exemplo, e os investimentos hoteleiros do grupo português Vila Galé são sinais de que o Nordeste falta muito pouco para também conquistar a Europa.

E é com essa visão de novo cenário no turismo, que vários grupos hoteleiros e turismo do Sul do Brasil se voltam para o Nordeste, realizando investimentos como o empreendimento hoteleiro que vai ser instalado na Praia de Carneiros, município de Tamandaré em Pernambuco, pertinho do Litoral Norte de Alagoas, o destino mais vendido da operadora CVC, a maior da América Latina.

Assim está sendo com o Grupo do  Gramado Parks que anunciou a construção do hotel Namareh na Praia dos Carneiros, que contará com 812 apartamentos e um investimento de R$ 380 milhões com previsão de inauguração da primeira fase  para 2025. Será um hotel de massa três mil hóspedes, em uma área de 88 mil m² fugindo à tendência de mercado no pós-pandemia onde as pessoas buscam hotéis e pousadas com menor contato pessoal.

Estrutura

Segundo o anúncio realizado pelo grupo, o Namareh terá uma vasta área de piscinas para entretenimento de crianças e adultos, sala de jogos, restaurantes, academia, bar molhado, sauna, espaço de eventos, entre outras atrações.

Segundo declaração à imprensa do presidente Anderson Caliari, a construção será por etapas. No primeiro momento, em 2025, serão entregues 406 apartamentos e, no ano seguinte, a segunda metade e a expectativa de 60% de taxa de ocupação no primeiro ano de operações. O Grupo vai também instalar o Acquaventura, com lançamento previsto para o final de 2022.

Artigos relacionados
DESTINOS

MGM Grand em Las Vegas está recebendo 'Friends'

Fãs do clássico da televisão “Friends” podem ir até Las Vegas para uma experiência interativa no 30º aniversário de sua…
DESTINOS

SP dá início à revitalização do Centro Histórico de Santos

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP (Setur-SP) inaugurou dois trechos da revitalização da rua Tuyuti, na…
DESTINOS

Maceió e Porto de Galinhas, destinos preferidos para férias no Nordeste, segundo Operadoras de Viagens - BRAZTOA

O inverno chegou, mas os brasileiros seguem buscando sol e calor para aproveitar as férias de julho. E dos destinos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :