Notícias

Encontro da Abav terá normas rigidas em Fortaleza

As normas serão rigidas na realização da Abav Expo & Collab 2021, de 6 a 8 de outubro, em Fortaleza com uma experiência híbrida, mista, real e virtual. A parte Collab, on-line, espelhará o evento presencial, que ocorre no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza.

O encontro pretende ser um marco na retomada do Turismo e dos eventos do setor. Uma decisão ousada, mas que virá acompanhada de protocolos rígidos e foco nos negócios.

O retorno ao presencial se dá em parceria com o Governo do Ceará e a Secretaria de Turismo de Fortaleza. O governador Camilo Santana publicou na sexta-feira passada o decreto normatizando a volta dos eventos no Estados.

Os protocolos sanitários estarão em vigor e os participantes da Abav Expo 2021 terão de apresentar, à entrada do evento, certificado de vacinação completa (duas doses ou a dose única da Janssen) ou teste negativo para covid-19.

O governo estadual mantém, no Aeroporto de Fortaleza, um centro que realiza o teste de graça para os viajantes que chegam ao Ceará. Quem não chegar por via aérea terá de fazer o teste de forma particular (os órgãos de saúde do Ceará e a Abav ainda estão definindo a antecedência necessária para o teste). Quem tem a vacinação completa está isento do teste, mas deve apresentar o certificado das doses tomadas.

Haverá controle de participante dentro do pavilhão do Centro de Convenções do Ceará e todos os visitantes deverão usar máscara todo o tempo (exceto quando estiverem comendo na praça de alimentação), não promover aglomerações (aviso especial aos estandes) e serão incentivados a sempre higienizar as mãos com álcool em gel, presente nos estandes, corredores e áreas públicas. Também os estandes não podem servir comida e todos os brindes ou presentes devem ser entregues sem aglomeração. O estande maior, de 80 metros quadrados, comporta, com os protocolos, 16 pessoas ao mesmo tempo, incluindo visitantes e expositores.

Inscrições e informações sobre o evento e as caravanas aéreas e rodoviárias, além de descontos em hotéis: www.abavexpo.com.br. A Gol Linhas Aéreas oferece 10% de desconto para os participantes, sobre a tarifa obtida no site ou no sistema da companhia.

Artigos relacionados
Notícias

Turismo na Bahia cresceu 7,3% no primeiro trimestre

O volume das atividades turísticas na Bahia cresceu 7,3%, no primeiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de…
Notícias

Número de voos em Canoas é ampliado de 49 para 87 frequências semanais

Com vistas a aumentar a conectividade aérea no Rio Grande do Sul após o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em…
Notícias

MTur tem mais de 200 vagas de qualificação com inscrições abertas

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (SENAC-PR), o Ministério do Turismo está disponibilizando 223 vagas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :