CIA AÉREAS

Air France cria serviços de checagem de documentos antes da viagem

Quem vai viajar para outros países deve se munir de toda documentação necessária exigida pelos governo de seu destino, para evitar constrangimentos e até mesmo ter que retornar ou ficar em quarentena, segundo as normas impostas para o controle da pandemia. Tudo começa primeiro se informando sobre as regras exigidas no pais de destino e depois providenciar a documentação exigida.

Contudo, algumas companhias aéreas como a Air France esta disponibilizando serviços como o “Ready to Fly” que permite aos clientes conferir que estão em mãos todos os documentos de saúde para viagem antes mesmo de chegarem ao aeroporto. Se algum documento estiver incompleto ou ausente, os passageiros recebem notificação informando da falta e orientrando a fazer o upload adicional ou apresentá-lo no aeroporto na data de embarque.

O passageiros também receberá dias antes da viagem notificação para fazer o upload de seus documentos de saúde em uma plataforma online da Air France. Esses documentos são checados, e se estiverem completos e corretos, uma mensagem de confirmação é enviada ao cliente. Os cartões de embarque emitidos terão a marca “Ready to Fly”, permitindo que sejam processados rapidamente pelos times da Air France no aeroporto no dia da viagem.

O serviços “Ready to Fly”, a Air France garante que seus clientes desfrutem de um início tranquilo para suas viagens, sabendo que terão todos os documentos de que precisam para embarcar. Esse serviço gratuito e opcional também garante uma jornada do cliente tranquila no aeroporto, eliminando checagens sucessivas, e está disponível em uma série de destinos operados pela Air France e vem sendo gradualmente expandido para outras localidades ao redor do mundo.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL inicia venda de voos operados em codeshare com a Azul

Os Clientes da GOL já podem adquirir bilhetes de voos operados pela Azul por meio do acordo comercial de codeshare…
CIA AÉREAS

TAP serve a Madeira há 60 anos

O voo inaugural aconteceu a 8 de julho de 1964. Segundo as crônicas da época, o relógio marcava 11h24 quando…
CIA AÉREAS

Avianca retornará a voar entre Chicago e Bogotá, Colômbia

A Avianca, com sede na Colômbia, retomará o serviço entre Chicago O’Hare e Bogotá em 27 de outubro, após um…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :