Cotidiano

AÇÃO SOCIAL DO IGPS É UM SUCESSO EM BOCA DA MATA

As 12 visitadoras do Programa Criança Feliz, em Boca da Mata, receberam um curso de capacitação mostrando a importância de brincar e como promover a interação deles neste momento pós pandêmica.  A iniciativa foi do Instituto de Gestão de Políticas Sociais em parceria com a Prefeitura do município.  O evento teve início às 09h na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social em Boca da Mata/AL.

Durante o curso os capacitadores do IGPS mostram a importância do acompanhamento da primeira infância do SUAS, com a finalidade de ampliar as experiências e estreitar vínculos com as famílias participantes do Programa Criança Feliz.

“Orientamos também a forma de se trabalhar e principalmente a elaboração e confecção de brinquedos lúdicos para trabalhar com o público do Criança Feliz”, disse a coordenadora de Serviços de Assistência Social do IGPS, Caroline Gois Paiva.

FOTOS: LUCAS PIMENTEL

Artigos relacionados
Cotidiano

Prefeitura de Piranhas oferta exames oftalmológicos para alunos da rede municipal de ensino

Com o objetivo de promover a saúde visual dos alunos da rede municipal de ensino e, consequentemente, a melhoria no…
Cotidiano

Thiago ML discute com Correios forma de melhorar mapeamento de endereços em Arapiraca

Visando solucionar o problema de logística na entrega de cartas e encomendas em Arapiraca, o presidente da Câmara, vereador Thiago…
Cotidiano

Thiago ML apoia movimento dos agentes de saúde e endemias pela aprovação da PEC de reajuste salarial

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML (PROS), participou na manhã desta quarta-feira (15), no pátio da Casa,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :