DestaquesHOTELARIA

Vila Galé Alagoas conclui obra em junho de 2022 e governador que mais uma área para segunda unidade do Grupo

Renan Filho pede que Governo Federal doe ou venda a Alagoas área do antigo Detran no Pontal da Barra

O Governador Renan Filho visitou as obras do Vila Galé Alagoas nesta quarta-feira (22) acompanhado do diretor presidente do Grupo, Jorge Rebelo e do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado estadual Marcelo Vitor. A conclusão da construção está prevista para junho de 2022, sendo atualmente o maior investimento hoteleiro já realizado em Alagoas até hoje.

Indagado pelo CircuitoMundo, sobre a intenção do Grupo Vila Galé construir a segunda unidade em Alagoas, o governador disse que todo investimento no estado é bem vindo e que sempre contará com o apoio do Governo do Estado.

Renan Filho foi mais além, dizendo que se o Governo Federal colaborar poderia entrar num entendimento e ceder, ou até mesmo vender a área, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, pertencente a Marinha do Brasil, para construção de mais uma unidade do Vila Galé em Alagoas. Atualmente a área é ocupada pela ruína da antiga Escola Aprendiz Marinheiros, e depois por muito tempo pelo Detran. Hoje o lugar esta abandonado.

“Se não quiser doar, o Governo de Alagoas se dispõe a comprar no valor justo toda área e passar para o Grupo Vila Galé construir a sua segunda unidade em Alagoas”, disse o governador.

O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Vitor, disse que estava surpreso com a grandiosidade da obra do Vila Galé Alagoas em Barra de Santo Antônio. “Fico feliz quando vejo um empreendimento deste porte se instalando em nosso estado”, disse ele. “O legislativo só tem que apoiar e buscar colaborar com obras como esta, que vão ajudar a alavancar ainda mais o turismo em Alagoas”, disse Marcelo Vitor.

Vila Galé Alagoas

O Vila Galé Alagoas está localizado na Praia de Carro Quebrado, Barra de Santo Antônio e será a décima primeira unidade do Grupo Português no Brasil e com 518 apartamentos, centro de convenções, parque aquático, SPA e restaurantes temáticos. Um investimento de R $140 milhões que vai gerar cerca de 600 empregos diretos e mais de 1.200 indiretos.

O diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo, aproveitou para convidar o governador para os 20 anos do grupo no Brasil, data que será comemorado na primeira unidade do Brasil em Cumbuco, no dia 20 de novembro, no estado do Ceará. “Alagoas é um estado especial, muito lindo e que tem um grande governador que não se cansa de trabalhar para trazer investimentos”, finalizou Jorge Rebelo. 

GALERIA DE FOTOS:

Planta do Vila Galé na Praia de Carro Quebrado
Artigos relacionados
Destaques

Voucher de 70 euros para segunda hospedagem nas unidade do Vila Galé em Portugal

O Grupo Vila Galé está com uma campanha promocional nas unidade em Portugal, que vai com certeza aumentar ainda mais…
DestaquesHOTELARIA

Vila Galé Paulista, um hotel executivo perto de tudo, com arte e acolhimento

O Vila Galé Paulista, inaugurado ano passado, é uma proposta nova do Grupo no Brasil, já que tem caraterística de…
HOTELARIA

Grupo Vila Galé prove "embaixadores temáticos" para experiências

O Grupo Vila Galé investe em um campanha de marketing promovendo a embaixadores personalidades de destaque e nestas experiências temáticas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :