ALAGOASDESTINOS

Metrô de São Paulo volta a expor as belezas naturais e destinos turísticos de Alagoas

As estações do metrô de São Paulo recebem hoje (01 de outubro) mais uma grande exposição fotográfica das belezas naturais de Alagoas, no Projeto EXPO BRASIL – ALAGOAS, que nesta segunda temporada conserva o nome do slogan #Alagoas te faz Feliz.

Nesta edição são mostrados novos destinos turísticos, além de destacar a gastronomia regional e também o artesanato e os roteiros para a prática de esportes radicais. O Projeto é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Metrô de São Paulo e Revista Fácil.

A exposição vai até o dia 31 deste mês, na Estação Paulista, linha Amarela, uma das mais movimentadas e por onde passam cerca de 60 mil pessoas por dia e 1,8 milhão por mês. A Estação Paulista faz parte da Linha Amarela do Metrô que no total transporta 12 milhões de passageiros por mês, sendo um dos melhores pontos de visualização da maior metrópole da América Latina e do mundo.

Sucesso

Vale lembrar que em julho, Alagoas fez outra exposição nas estações metrô de São Paulo, realização que foi um sucesso de retorno em visualizações dos destinos Alagoano, da divulgação de nossas belezas naturais, mostrando também o desenvolvimento que o estado vive no momento, sempre avançando em investimentos de infraestrutura, mesmo em pleno período de pandemia.

A exposição de julho teve 20 painéis dos atrativos turísticos de Alagoas na primeira edição do Projeto, que este ano terá mais três edições até janeiro de 2022, onde os destinos alagoanos estarão a vistas de milhões de pessoas em São Paulo.

Na primeira etapa do Projeto os municípios de Maceió, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Coruripe, Penedo, Piranhas, Barra de Santo Antônio, Maragogi, Japaratinga, Piaçabuçu, Palmeira dos Índios, além de Santana do Ipanema e União dos Palmares foram contemplados com fotografias dos atrativos.

O Projeto vai continua até janeiro de 2022, mostrando todo potencial de Alagoas, com seu povo, seus atrativos turísticos, cultura, gastronomia e infraestrutura além, de ser um dos estados mais lindos, seguro e feliz, que só cresceu, mesmo em momentos tão difíceis como foi para o Brasil e o mundo em 2020 e 2021.

Artigos relacionados
DESTINOS

Maceió é o destino mais procurado do Nordeste no feriado de Finados

Um levantamento de dados realizado pela Booking.com para saber onde os brasileiros irão aproveitar o próximo feriado, revelou que Maceió…
DESTINOS

O Paraíso do Tapajós – Alter do Chão

Por: Cassandra Teodoro – Uma das joias da Amazônica, Alter do Chão, vem chamando atenção de turistas de todos os…
DESTINOS

Lisboa classificada com uma das cidades mais segura do mundo para o turismo

Portugal conquista mais um prêmio com destino turístico e desta vez foi o “The Economist” que classificou capital lusa como…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :