Notícias

Seminário reúne as maiores empresas de turismo Brasil/Portugal no dia 20

O futuro do turismo entre o Brasil e Portugal será debatido em Seminário promovido pela A Airmet que vai reunir as maiores empresas do turismo luso-brasileiro, no dia 20 de outubro, das 14 às 17 horas (horário português).

Entre os temas estão as mudanças que se esperam no turismo e o que pensam os líderes de opinião sobre o futuro do setor, as principais dificuldades e tendências que vieram para ficar, preferências e experiência do consumidor, alterações nos hábitos e modelos de trabalho, bem como qualificação, atração e retenção de talento.

Segundo Luís Henriques, diretor da Airmet Portugal e Brasil “depois de um ano e meio de grande dificuldade para o trade, consequência da pandemia COVID-19, pretende-se com esta sessão discutir temas relevantes sobre o futuro e recuperação do setor, ouvindo o ponto de vista dos maiores líderes de opinião de empresas com forte posicionamento no turismo português e brasileiro”.

O evento conta com dois painéis distintos. O primeiro, que discutirá o profundo impacto da pandemia e as perspetivas de recuperação na aviação, sendo que, juntará Decius Valmorbida (vice-presidente da Amadeus e responsável pela área da distribuição mundial), Paula Canada (diretora de Marketing e Vendas da TAP Air Portugal), Marcelo Bento (diretor de Planeamento e Alianças na companhia aérea Azul) e Rui Alves (diretor da consolidadora brasileira Flytour Gapnet).

O segundo painel terá no impacto da COVID19 na distribuição o tema central e contará com Daniel Marchante (diretor da Lusanova Brasil), Aroldo Schultz (diretor da Schultz Brasil e Portugal), Fabiana Lima (CEO e Fundadora da Club Turis) e Luís Henriques (diretor-geral da Airmet Brasil e Portugal).

A HIP Conecta, no final do evento vai discutir o tema: como co-criar o futuro da consultoria de viagens?

As inscrições estão abertas a todos os interessados em participar e devem ser feitas neste link.

Artigos relacionados
Notícias

Governo britânico estuda novo aumento de 25% na taxa da ETA

O sistema eletrônico de autorização de entrada pré-viagem, introduzido pela primeira vez em 2023, é atualmente obrigatório para viajantes de…
Notícias

Saúde, educação e desemprego são os principais problemas nos países de língua portuguesa, aponta o primeiro Barómetro da Lusofonia

Felipe Eduardo Varela – https://www.publico.pt/ Saúde (53%), educação (43%) e desemprego (34%) concentram os principais problemas dos países de língua…
HOTELARIANotícias

Grupo Vila Galé inicia obras em Coruripe e anuncia faturamento de R$ 807 milhões em 2025.

EXCLUSIVO Mozart Luna O diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, anunciou o início das obras de…