NEGÓCIOS

Conferência Internacional de Hospitalidade de Lazer em Vilamoura

Hospitalidade e Lazer serão temas em conferência que será realizado em Vilamoura nos próximos dias 25 a 27 de outubro, com o titulo, ‘The Resort and Residential Hospitality Forum’ (R&R) dedicada ao investimento em resorts, reunindo especialistas internacionais.

A R&R, que se realiza no Tivoli Marina Vilamoura Resort, no Algarve, integra o International Hospitality Investment Forum (IHIF) e atrai um público sénior de investidores, promotores e operadores líderes no setor de hospitalidade e de lazer, diferenciando-se o evento pelo “poder de decisão do seu público e a oportunidade na criação de novas conexões e parcerias que podem transformar negócios”, refere a organização.

‘Lazer suporta a retoma’, tema da Conferência, é uma prova da resiliência e adaptabilidade demonstrada por esta indústria. “As mudanças sistémicas no investimento em hospitalidade e lazer continuam a alavancar a indústria, com linhas cada vez mais ténues entre a vida pessoal e profissional, exigindo inovação em todos os aspetos, de forma que se possa trabalhar remotamente ao mesmo tempo que se pode viver fora dos grandes centros urbanos, aproveitando todo o tipo de infraestruturas e tecnologias que os resorts colocam à disposição dos seus residentes, adianta ainda 

Artigos relacionados
NEGÓCIOS

Turismo é o setor com maior crescimento no e-commerce em setembro

setor de turismo foi o que mais se destacou no comércio eletrônico no mês de setembro, registrando alta de 8,53%…
NEGÓCIOS

Ministério do Turismo abre inscrições para o Desafio Turistech Brasil

Inovação e tecnologia são exigências do mercado de turismo neste período de retorno das atividades turísticas a normalidade. Uso de…
NEGÓCIOS

Viagens corporativas dão sinais de retomada em agosto

mês de agosto registrou alta de 11% no faturamento do setor de turismo de negócios do país. É o que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :