CIA AÉREAS

Novo diretor de vendas e distribuição da TAP assume cargo

A companhia aérea TAP tem a partir de hoje um novo diretor de vendas e distribuição que é Frederic Gossot, profissional que conta com mais de 25 anos de experiência em gestão da aviação e que deixa a Qatar Airways para integrar a direção da companhia aérea de bandeira nacional.

“Frederic Gossot é o novo diretor sénior de vendas e distribuição da TAP. De nacionalidade francesa, o novo responsável da transportadora aérea tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de gestão no setor da aviação, destacando-se no seu percurso os cargos desempenhados na Air France, Air France/KLM e Qatar Airways, companhia onde desempenhava atualmente funções como Diretor Regional para a Europa ocidental”. diz a nota emitida para imprensa.

Gossot de vendas e distribuição da TAP é mestre em Gestão pela ESSEC Business School, concluiu um programa avançado de Gestão da HEC e é certificado pela London School of Economics em Finanças para Gestão.

Frederic Gossot especializou-se em áreas como “gestão de grandes equipas, liderança e resolução de problemas em ambientes multiculturais, Gestão de Crise, participação e desenvolvimento de alianças e parcerias estratégicas, elaboração de planos de negócio e orientação para os resultados”.

O novo executivo da TAP tem ainda uma vasta experiência internacional e multicultural, “tendo vivido e trabalhado em países como França, Nigéria, Indonésia, China, Líbano, Dubai e Alemanha, sempre em funções de liderança de equipas”.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Delta adiciona voos entre Orlando e Londres

A Delta lançará serviço sazonal de inverno em outubro entre Orlando e Londres Heathrow. A rota quatro vezes por semana…
CIA AÉREAS

Centro Digital de Aviação em Portugal vai acelerar a transformação digital e impulsionar a inovação para a TAP

Na sequência da parceria com a TAP, a Tata Consultancy Services (TCS), fornecedor global de consultoria e tecnologia de TI,…
CIA AÉREAS

TAAG retoma voos sazonais para o Porto 

A TAAG anunciou que, em 17 de dezembro, retomará a operação sazonal ligando Luanda, capital angolana, a cidade do Porto,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :