CIA AÉREAS

TAP anuncia reforço de voos para o Brasil

Para quem gosta de viajar uma boa notícia foi divulgada pela TAP. A companhia aérea vai reforçar, no próximo verão, a oferta de voos intercontinentais com partida do Porto para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A ampliação na malha viária ocorre com mais um voo por semana para cada um destes destinos. Além do aumento nos voos intercontinentais para o Brasil, a TAP anuncia, igualmente, um reforço da Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa com mais dois voos diários.

Deste modo, o Porto vai ter três voos semanais para São Paulo e passa a ter dois voos por semana para o Rio de Janeiro, o que contribuirá para um crescimento do número de turistas provenientes do Brasil que vão visitar a “Invicta”.

Já relativamente à Ponte Aérea que liga o Porto e Lisboa, a TAP passará a ligar as duas cidades com um total de dez voos por dia, o que permite a otimização das ligações a todos os destinos operados pela companhia no seu ‘hub’ de Lisboa.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Delta adiciona voos entre Orlando e Londres

A Delta lançará serviço sazonal de inverno em outubro entre Orlando e Londres Heathrow. A rota quatro vezes por semana…
CIA AÉREAS

Centro Digital de Aviação em Portugal vai acelerar a transformação digital e impulsionar a inovação para a TAP

Na sequência da parceria com a TAP, a Tata Consultancy Services (TCS), fornecedor global de consultoria e tecnologia de TI,…
CIA AÉREAS

TAAG retoma voos sazonais para o Porto 

A TAAG anunciou que, em 17 de dezembro, retomará a operação sazonal ligando Luanda, capital angolana, a cidade do Porto,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :