Experiências

Antigo navio fará cruzeiro entre Estados Unidos e México

A American Queen Voyages embarcou em seu primeiro cruzeiro pelo México, dando aos hóspedes a chance de explorar os famosos locais antigos maias do país em toda a Península de Yucatan. 

Ocean Voyager (anteriormente chamado de Victory 1) zarpou de Cozumel em 5 de janeiro. A viagem é um pacote terrestre e marítimo de 10 dias, com visitantes visitando locais em Campeche, Progreso e Valladolid.

As férias incluem visitas a locais antigos como El Castillo e o Templo de Kukulkan. Duas noites serão passadas no Mayaland Hotel, que faz fronteira com as ruínas maias de Chichen Itza. 

A Ocean Voyager fará quatro viagens em Yucatan antes de retornar ao sudeste dos EUA para fazer cruzeiros de ida e volta na Ilha Amelia.

Artigos relacionados
Experiências

Muro das Lamentações em Jerusalém terá novo percurso com descoberta arqueológica

O Kotel, em Jerusalém (Israel), mais conhecido como Muro das Lamentações, acaba de criar um novo percurso histórico que pode…
Experiências

Semana é marcada pela retomada de oficina do Projeto Orla

Angra dos Reis (RJ) sedia oficina do Projeto Orla do governo federal. Crédito: Rogerio Cassimiro/MTur Destinos Asegunda-feira (06.12) foi marcada…
Experiências

Roteiro “Terra Mãe do Brasil” recebe validação do projeto Experiências do Brasil Rural

Integrando o ciclismo, caminhadas e a canoagem ao turismo, o roteiro “Terra Mãe do Brasil” teve sua validação concluída nesta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :